Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 20-09-2007, 02:29
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão Dicas sobre Chamonix ...

Fala galera,

Tô quase fechado numa trip pra Europa em fevereiro. Devo começar por Amsterdam, descer pela Alemanhã, Suiça e fechar a trip em Chamonix na França.

Alguém tem alguma dica sobre a cidade, restaurantes, qual é a melhor ski area da região, etc. ???

Desde já agradeço.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #2  
Antigo 20-09-2007, 20:04
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Fala Renato,


Comecar por Amsterdam, hummm? Fazer a cabeca pra viagem inteira.....


Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-09-2007, 22:07
Avatar de MarcioC
MarcioC MarcioC está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 44
Padrão

haHUHUAhuahuhuhuaHUhuauhuhauH

nego explanando o forum já....

huahuahuhuHUAuA
__________________
Marcio Chebar

2008
Destination Unknown...
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 20-09-2007, 23:24
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Maurício, foi tudo previamente programado !!! Vou estar passando por Zurich justamente na hora do chocolate suiço ... Hahhahahahahahahah !!!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 07-10-2007, 19:42
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Chamonix

Renato uma boa perto de Zurique é Davos. Vc ainda pode pegar um Trem que sai de St Moritz e ir até Zermatt. O caminho é lindo pelo Glcier express
A 80 Km de lá fica Crans Montana estação excelente
Na França recomendo Val Thorens ou D´isere as duss ótimas
abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #6  
Antigo 07-10-2007, 21:12
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Fala galera,

Tô quase fechado numa trip pra Europa em fevereiro. Devo começar por Amsterdam, descer pela Alemanhã, Suiça e fechar a trip em Chamonix na França.

Alguém tem alguma dica sobre a cidade, restaurantes, qual é a melhor ski area da região, etc. ???

Desde já agradeço.

Abçs. Renato Kbyte - RJ

Renato,

Da uma passada em Davos.....de 10 de janeiro a 09 de fevereiro vou estar lá.
Te espero para uns drops nos fora de pistas.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 10-11-2007, 13:49
Avatar de cicafcms
cicafcms cicafcms está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 7
Padrão chamonix

Oi, renato !

então. qdo eu fui pra Chamonix, eu tava começando a curtir snowboard, então dicas de lugares eu acho q não tenho como dar.. mas sobre a cidade.

bom. primeiro q é uma vila, nem tem como andar de carro la.. e tudo é muito perto. ( do pra ir oras estaçoes que tem onibus saindo, e é claro.. a estaçao de trem ) bom..dos barzinhos.. é mto estranho os horarios.. tipo um abre das 22:00 as 23:30. outro 00:00 das 2:00.. e assim vai.. detalhe que vc não pode ficar na rua a noite q a policia joga spray de pimenta na sua cara.. ( juro q aconteceu comigo ) hehe
mas oslugares são otimos.. e o conselho q eu dou é se vc não fala francês, faça alguns amigos que falem.. e se misture ao grupo, pq em alguns lugares vc simplesmente não entra
tem um bar suiço que é especialmente d+. so gente linda e bem humorada, mas é dificil de achar. ninguem fala onde que é. vale a pena procurar pela cidade.
apesar de tudo, eu devo dizer q pra mim é a melhor cidade que eu ja conheci. linda pequena, acolhedora e é claro. perto da neve.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 10-11-2007, 18:48
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Valeu pelas dicas Ciça. Je parle un peu de français, donc je trouve que je n'aurai pas de problèmes.

Aliás, para os interessados, recebi um report hoje do "My French Chalet" informando que na última semana nevou bem por lá e a temporada já está para começar.

Se alguém tiver alguma informação sobre o nível das montanhas de Chamonix, fico, desde já, agradecido.

Abçs.

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #9  
Antigo 25-11-2007, 18:49
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cicafcms Ver Post
Oi, renato !

então. qdo eu fui pra Chamonix, eu tava começando a curtir snowboard, então dicas de lugares eu acho q não tenho como dar.. mas sobre a cidade.

bom. primeiro q é uma vila, nem tem como andar de carro la.. e tudo é muito perto. ( do pra ir oras estaçoes que tem onibus saindo, e é claro.. a estaçao de trem ) bom..dos barzinhos.. é mto estranho os horarios.. tipo um abre das 22:00 as 23:30. outro 00:00 das 2:00.. e assim vai.. detalhe que vc não pode ficar na rua a noite q a policia joga spray de pimenta na sua cara.. ( juro q aconteceu comigo ) hehe
mas oslugares são otimos.. e o conselho q eu dou é se vc não fala francês, faça alguns amigos que falem.. e se misture ao grupo, pq em alguns lugares vc simplesmente não entra
tem um bar suiço que é especialmente d+. so gente linda e bem humorada, mas é dificil de achar. ninguem fala onde que é. vale a pena procurar pela cidade.
apesar de tudo, eu devo dizer q pra mim é a melhor cidade que eu ja conheci. linda pequena, acolhedora e é claro. perto da neve.

E ai Cris!
Cara, fechei uma trip para Couchevel e depois para Chaomonix, to em couchevel a partir de 11/fev 2008 e em chamonix a partir de 20/fev. SInceramente, falo nada de frances mas rolou a oportunidade e estou indo,,, perguntinhas, coisas para fazer por lá. Como vamos ficar na estação a noite tem que ter alguma parada p gente se divertir. DIz ai Cris vc que já esteve lá, além dos bares que quem nao fala frances nao entra, rssrs eu to fora ne, , , o que mais rola p fazer no lugar?

vlw
Daniela
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Noticias de Courchevel/Chamonix 2008 dani.brasil SnowTrips - Hemisfério Norte 18 26-02-2008 17:13
Impressões - Chamonix & Megève Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Norte 4 12-02-2008 16:07
Vallee Blanche - CHAMONIX Tatolb SnowTrips - Hemisfério Norte 3 17-01-2008 18:23
DICAS sobre para onde ir ???? Bruno_B SnowTrips - Hemisfério Sul 4 13-11-2006 14:12


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:50.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger