|
|||
|
|||
dica / equipamento barato
moro no japão e aqui tem bastante coisa a respeito de snow...
mes que vem, março, aqui é final de temporada, e os preços caem bastante, até 60 %... pois as lojas ficam com muita coisa encalhada... pois não guardam para a outra temporada... (uma besteira né, pois os produtos são os mesmos, unica coisa que muda é a referencia da temporada 2006/2007.... 2007/2008, só pq muda a cor dos equip. o preço muda) tem pranchas boas de 20.000 a 35.000 yenes(350 a 500 reais)... K2, salomon barato comparando a preço de começo de temporada... 40.000 a 70.000 yen falow... |
|
|||
|
|||
Citação:
Marco, Valeu pela dica. Eu estou bastante interessado em comprar uma prancha para mim para esta temporada por que estou sem nenhuma. Eu até acredito que os preços realmente despenquem aí após a temporada mas para comprar aí e enviar para o Brasil fica super caro, vc não acha? Acho que vale a pena se tiver alguém por aí que esteja voltando para o Brasil e possa trazer na bagagem. Vc teria o endereço de algum site que dê para dar um olhada? Ou sites se tiver mais de um. Abraços Cunha |
|
|||
|
|||
On Sale
Aê Cunha, eu estava justamente dando uma pesquisada na Internet e entrei em dois sites que estão liquidando.
O problema além de alguém trazer é vc conferir fisicamente o equipamento. Mas se quiser dar uma olhada para ver preços: http://www.tactics.com/snowboard http://www.trusnow.com/page/t/CTGY/on_sale Abs, Fabiano |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Estive com os dias meios corridos esta semana mas irei olhar com calma no final de semana. Obrigado pela dica. Cunha |
|
||||
|
||||
Citação:
Não tem quase mais nada ! |
|
|||
|
|||
Citação:
Mas, pelo menos, é uma referência de preços baratos para o momenot. Valeu... |
|
|
|
|||
|
|||
Alguém tem algum site que envie para o Brasil?
Obrigado! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conhece hotel barato em santiago? | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 17-05-2008 13:34 |
Calca de Ski Marca Le Coq - barato | makiley | Vendo | 0 | 11-09-2006 17:22 |