|
|||
|
|||
preciso de ajuda , duvida de preços
Estou indo para vail em dezembro , ja estou com tudo reservado no pacote hospedagem , translados tudo menos os custos do snow na estaçao, por isso só queria saber se alguem sabe mais ou menos o preço de aluguel de botas , bindings e prancha na estaçao de vail ? e tbm o preço do ski pass ou ski lift como se fala , a diaria ou ski pass pra 6 dias , e qnto devo levar de grana no total pra ficar seis dias em vail , só pra comida , alugel de eqipamento , ski pass , e 2 ou 3 dias pra sai de noite lá ? quem puder ajudar com alguma informaçao eu agradeço mto
Última edição por lusardi; 21-08-2007 às 14:58.. |
|
|||
|
|||
Lusardi,
Acho Snowbrasil tem pacotes pra Vail. O Yan pode te cotar. De qualquer maneira de uma olhada no site http://www.vail.com O preco do lift, 6 dias, pra comprar com antecedencia esta saindo US$300.00 em dezembro, menos durante a semana de Natal e Ano Novo que sai por US$445.00. O preco do aluguel de ski no ano passado estava saindo US32.00/dia. O preco de snowboard eu nao encontrei, mas nao deve variar muito. Preco de hospedagem varia muito, depende da antecedencia que voce reserva, da quantidade de pessoas e do tipo de hospedagem. Acredito que, os mais baratos, voce encontre na faixa de US120.00 pra 2 pessoas. Abs,
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Equipamento Burton completo com 5 dias de uso. Preço de custo! | fabiocury | Vendo | 0 | 16-08-2008 15:33 |
Aluguel equipamento em heavenly | moraes_luciano | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 07-02-2008 14:46 |
Dúvidas sobre o snowbrasil | Lawine | Geral | 9 | 07-05-2007 11:29 |
Aluguel de equipamento | btlopes | Equipamento & Acessórios | 8 | 02-09-2006 19:13 |
aluguel de equipamento em chillan | adriano | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 29-07-2004 19:02 |