|
|||
|
|||
Valle Nevado=Periodo de 17 a 24 agosto
Dae geral
Bom. Uma hora chega a sua vez...Estou indo amanha para o Valle, estou em Santiago agora, muito frio e a noticia que está rolando é que o Valle está com mucha nieve.Iiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa.Amanha faço um report e relato a situaçao direto do valle Abraço a todos Já nevou e ponto MIG |
|
|||
|
|||
Dá-lhe Mig, tb tô indo amanhã pra VN, fico lá até dia 25. Vou com tudo e a semana promete!
Abs |
|
|||
|
|||
Report
E ai MIG , Eduardo Azevedo e Geral.
Acabei de chegar em santiago hoje dia 17. Irei pra valle dia 19 de agosto e ficarei atè dia 26 no 3 puntas com irmáo meu. Pra quem vem ainda tomem cuidado porque só tem Malandro nessa cidade querendo rangar dinheiro de turista... tudo é baseado em comissoes. TAXI??? sai fora... bando de ladrao. Fora isso a TAM fez o milagre de perder a minha mala com 2 snows... que acham? Espero que chegue aqui amanha. Vamos se falando... amanha e outros dias dou mais reports. Abracos a todos muita Pisco Sour... Rafael Gasparian VN 19-26ago |
|
|
|
|||
|
|||
noite
Amigos,
Ao contrário do que as pessoas dizem a Rua Suécia nao é um bom lugar para sair. É como eu mandar um gringo andar por copacabana de noite pra ir pra mariuzinn. O lugar mais tranquilo de se ir é a o Bairro Vitacura onde tem o LAS URRACAS e TEX MEX. Todos aqui no chile dizem que Rua Suécia é perigoso e só tem travesti. abracos |
|
|||
|
|||
Nunca vi nenhum travesti na Mariuzin. Em todo caso, opinião cada um tem a sua...
Vlw. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado (agosto de 2008) | Toledo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 22 | 13-02-2008 16:09 |
Reporte de Viagem - Valle Nevado 09,10,11 de Agosto | gustavo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-08-2007 12:37 |
Valle Nevado - Informações do período - 03 à 12 de Agosto | Pedro Calmon | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 11-08-2007 03:21 |
Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 19:14 |
Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 20:58 |