|
||||
|
||||
Direto dos Tres Valles
Galera, estou em Santiago e vou cada dia a uma estacao diferente.
Vou postar aqui como esta a neve, temperatura e dias. Abracos. |
|
||||
|
||||
30.07 Valle Nevado
Galera,
Hoje estive em Valle, ainda esta bem powder, apesar de estar 6 dias sem nevar. Fizeram dias muito bonitos, mas hoje ja ficou nublado e nevou pouco no final da tarde. Vira mais neve a noite. Em relacao aos outros anos, achei que esta com menos neve, pois algumas pistas como a Shake nao estam abertas por terem partes com terra. O vale olimpico tambem tem algumas areas com terra. A minha impressao e que nevou muito forte no comeco da temporada 18.06, mas depois ficou nevando sempre so que em pouco quantidade, cerca de 20 cm por semana. Ate amanha. |
|
|||
|
|||
estive aih de 13/20 de julho... tiveram duas nevascas uma na sexta e outra na terça...
|
|
|
|
||||
|
||||
[
Pela sua experiencia ,Ja eu q estarei indo no dia 15 ou 26 ago a pista devera esta bem dura e rala certo? ou tem previsao de mais neve,meu nivel e entre basico e intermediario e vou comecar a fazer snow dessa vez1 abracao Última edição por guerra rj; 31-07-2007 às 05:17.. |
|
|||
|
|||
Valeu pelas informacoes.
Onde voce esta hospedado em Santiago ? Qual o valor da diaria de apto duplo ? Estou indo para Santiago dia 18 e pretendo ficar 1 noite em Santiago e depois subir e ficar 7 noites no Valle Nevado no Tres Puntas, e na volta ficar mais 1 noite em Santiago, mas ainda nao consegui hospedagem em Valle, esta lotado.
|
||||
|
||||
El Colorado
Galera,
Hoje estive em El Colorado, ja esta ficando dura a pista, pois esta sem nevar ha 8 dias. Mas ainda tinha um pouco de powder, pois o vento esta trazendo um pouco de neve para as pistas durante a noite. Pistas bem vazias e dia nublado. |
|
|
|
|||
|
|||
Rodrigo, amanhã de tarde estou chegando em Santiago, você tá com nextel ai?
abs. qq coisa meu -email é pedrocalmon@terra.com.br |
|
||||
|
||||
Rodrigo, uma coisa que percebi é que na maiorias das neves boas, ventou demais, isso prejudica legal.
Agora, se tá com terra no Vale olimpico a coisa tá feia, ou ventou MUUITO ou é pouca neve mesmo, pq ano passado, mesmo com pouca neve, andei por lá, mesmo gelão, não teve terra eu dei sorte, peguei a primeira semana de julho em Las Lenas, mas pretendo voltar agora sem setembro, espero dar sorte denovo Braça. |
|
|||
|
|||
Aí Rodrigo,
Confirma se nevou hoje aí em Valle, para sabemos se o snow forecast está com o report correto. Abs! |
|
|
|
||||
|
||||
La Parva
Ola galera,
Nao postei nada na quarta feira porque nao subi para os valles. Vi que a previsao era de neve durante o dia e frio e resolvi ficar em Santiago e torrar o dinheiro da neve de quarta em roupas. Nevou cerca de 10 cm nesta noite de quarta para quinta. Fui hoje (quinta) a La Parva, onde o Erni tinha ido na terca e disse que estava horrivel, cheio de terra e pedra nas pistas. Como nevou razoavel nesta noite peguei bastante powder em La Parva, principalmente nas pistas mais baixas, pois a unica vez que fui para as pistas mais altas, dei dois arranhoes enormes no fundo da prancha, pois a neve nova cobriu as pedras, mas quando vc passava lanhava a prancha toda. Nevou nos 3 valles nesta noite, mais ou menos 10 cm. Mas o suficiente para melhorar muito o powder, nao para cobrir de forma segura as pedras onde estava faltando neve. |
|
|||
|
|||
Valeu Rodrigo,
Deu pra ver que o snow forecast tá funcionando. Tomara que de uma nevada boa até 17/08.... O snowpark ainda está fechado? Abs! |
|
||||
|
||||
Sexta e Sabado
Ola galera,
Estive sexta, ontem, em valle nevado, o dia estava lindo, muito sol e boa qualidade de neve nos fora de pistas. O vale olimpico com boa neve, ainda com alguns lugares com terra, mas dando para fazer boas trips. Hoje fui a El Colorado, a neve ja esta ficando um pouco dura, alguns fora de pistas com pouco powder. A qualidade da neve de valle nevado esta melhor. Mas pra quem vai mais tarde e bom que neve mais, pois nao achei das melhores neves, se nao tivesse nevado quarta teria sido meia boca. Amanha estou partindo, esquiei 5 dias e foram bem aproveitados. Ate ano que vem Santiago. |
|
|
|
|||
|
|||
Valle Nevado - 6/08
Galera, ontem nevou bastante aqui em Valle, comecou umas 16:00 hs e parou bem tarde da noite. Agora sao 7:15 hs e parece que o dia vai ser de sol.
Cheguei dia 3 e as condicoes estavam muito boas apesar de nao nevar por uns 6 dias, as pistas estavam muito boas e com alguns pontos raros de gelo. Se a temperatura se manter neste mesmo nível, esta nevada pode deixar as pistas mais uma semana em boas condicoes, acredito eu!! Agora é curtir o powder que ficou... Abracos Zanatta |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
3 Valles 2008!!! | andré riskalla | SnowTrips - Hemisfério Sul | 28 | 06-06-2008 16:34 |
Previsão de 15 dias complicada em 3 Valles/Chile | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 25-07-2007 13:14 |
Frequencia do Walkie-Talkie nos Valles | rodrigocesar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 24-07-2007 22:10 |
Volta de Viagem - Dicas p/ Tres Vales | gustavo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 09-08-2006 22:50 |
Três Vales em setembro | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-08-2005 20:12 |