|
||||
|
||||
Frequencia do Walkie-Talkie nos Valles
Aí galera, firmei com Saul a frequência dos walkie-talkie nos Valles.
Na Semana de 29/07 à 05/08 Canal 19 e Sub-canal 0. Quem estiver por lá nessa data mantém nessa frequência para a galera se achar lá e fazer uma Trip show. Abraços. |
|
|||
|
|||
Rodrigo,
colocarei no 19 - 0. Conseguiu descobrir sobre o seu radio? Como funciona exatamente? Qualquer coisa me avisa q eu tenho um em casa. abraços, Pedro |
|
||||
|
||||
Beleza Galaera!!
Vou conectar meu rádio neste canal!! Abraço BlackCat!! Três valles 26/27/28/29 (hotel dali) Portillo 30 Chillan 31/01/02/03/04 ( na cabana mais barata ) |
|
|
|
||||
|
||||
Blz Rodrigo e Saul
Chegando no Dali eu já ligo no 19 0 29>30/7 (hotel Dali) 30/7 El Colorado (Refugio Aleman) 31/7 La Parva (Refugio Aleman) 1/8 Valle Nevado ou La Parva (Refugio Aleman) 2/8 El Colorado (Refugio Aleman) Abs Erni Countdown Snow |
|
||||
|
||||
è isso ai 19 -0 pois o radio do rodrigo nao tem sub canal ele foi na minha loja hoje e testamos um que tem sub canal comk o dele que nao tem, dai so funciona se o de todos ficarem no sub =0 .
entao ta feito , ( 19 - 0 ) dia 25 chego em santiago e fico até 29 de manha depois é so powder. eu vou estar perto de vcs em las condes , subindo a apoquindo estou bem perto do shopping apumaque. abrçs Saul |
|
||||
|
||||
Frequência no esquema
Beleza galera,
Pedro consegui resolver, meu rádio só tem mudança de canal, sem alteração de sub-canal. Por isso o sub canal da galera tem que ser 0, senão o meu não pega. Mas ficou beleza, Canal 19 e Sub-canal 0 (19-0), já testado e aprovado. Até lá. Abraços. |
|
|
|
||||
|
||||
Cronograma
Legal a galera estar escrevendo tbm o cronograma que pretendem fazer nos Valles.
Assim podemos ter idéia de quem vai estar aonde nesse período. E até derrepente alterar um dia pelo outro. 29/07 - Santiago (Hotel Dali) 30/07 - El Colorado 31/07 - Valle Nevado 01/07 - Portillo 02/07 - La Parva 03/07 - Valle Nevado 04/07 - Portillo ou Valle Nevado |
|
|||
|
|||
Vou ficar direto em Valle Nevado de 03/08 à 12/08.
Estarei na frequencia também! E lendo o fórum e e-mail direto.. quem for, entre em contato!!! |
|
||||
|
||||
isso que ia falar galera ....vamos sempre tentar ler o forum pra saber das news e tudo mais .
minha programação.... 29/07 (dom ) a 04/08 (sab) estarei no edificio MONTEBLANCO ( foto anexo) ao lado da estação , el parador em el colorado , dali podendo sair pra qualquer uma das tres montanhas. nao tenho rota certa nao . é so combinar , quem estiver em colorado ja sabe onde estou, vou tentar deixar o radio ligado direto , inclusive no apto. ou podem tentar nextel 8*3144. 06/08 (seg) a 10/08 (sexta) chillan , Mi lodge. abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
E alguém tinha dúvida se ia faltar neve...
Aí pra galera que vai agora, podem ficar mais do que tranquilos, rs.
Esta noite nevou 50 cm, isso mesmo, 50 cm de neve só esta noite, segundo o site de El Colorado. E já tinha vevado 20 cm no sábado. Altos powder pra galera. |
|
||||
|
||||
Pessoal
Acredito que para utilizar um Nextel (IDEN) no Chile somente via direct talk, ate aonde eu sei nao existe cobertura para IDEN no Chile (info do site da Nextel). Na America do Sul somente Argentina, Brasil e Peru tem esse servico. O direct talk funciona igual a um walk talk (talk about) e precisa estar dentro de uma distancia minima (entre os dois aparelhos) para funcionar alem do que nao sao todos os aparelhos Nextel que tem essa funcao. Ja para utilizar como celular somente se o aparelho for habilitado para rooming em redes GSM, tipo I930 Abcs Alexandre |
|
||||
|
||||
Alexandre estive em el colorado ha 03 semanas e o nextel funciona perfeito , so tem que estar habilitado pra roming internacional.
abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
Putz,
Boa noticia entao, ano passado nao tinha cobertura nenhuma, acabei de entrar na paginada nextel do chile e ta la, ou seja agora sao 4 paises na america do sul incluindo o chile. Na pagina aqui dos USA nao informa nada sobreo chile abcs Alex Última edição por Alexrcosta; 24-07-2007 às 22:15.. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
3 Valles 2008!!! | andré riskalla | SnowTrips - Hemisfério Sul | 28 | 06-06-2008 16:34 |
Direto dos Tres Valles | rodrigocesar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 06-08-2007 10:21 |
Previsão de 15 dias complicada em 3 Valles/Chile | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 25-07-2007 13:14 |