|
||||
|
||||
Peso chileno
alguem sabe me informar qto esta o peso chileno em relacao ao dollar ou seria melhor levar real e trocar la por peso chil?
abracao |
|
||||
|
||||
525 + Ou - !!!
Estive Lá Tem 02 Semanas E Troquei A Esse Preço. Acho Melhor Levar Dolar. Abrçs Saul |
|
||||
|
||||
eu acho mais vantajoso trocar Reais por Pesos Chilenos no aeroporto de Guarulhos ou Tom Jobim. Só não troque Reais no Chile, porque ai o cambio será muito desfavoravel.
abs,
|
||||
|
||||
gosto muito desse site aqui, para saber de câmbio, bolsa de valores e notícias:
http://br.invertia.com/ o valor do peso de 525 é pra dolar, pro real fica na casa de R$1 pra 275,00 se vc tiver tempo e for dia de semana, poderá passar no centro e comprar nas casa de câmbio de lá mesmo, os preços são ótimos e aceitam REAL, fale com o taxista ou com o motorista do transfer, pra ver se dá pra passar lá Braça. |
|
||||
|
||||
Aloha!!
Acabei de ligar para a AFEX (http://www.afex.cl/Pags_Sucursales/sucursalesafex.htm) a maior casa de cambio do chile, que eu saiba, eles me passaram a seguinte cotação: R$1 = P$220 U$1 = P$503 Ta valendo levar dolares Let's Snow... Leandro Lemos santiago -chillan 25/07 - 05/07 |
|
||||
|
||||
Citação:
Corte os três últimos zeros e dobra o valor que sobrar. Ou seja, 13000 pesos, são 26 dólares mais ou menos. Você tira os três zeros, sobram 13*2=26! Hehehe, é fácil e dá certo pra quando vc for ver um monte de número e não ficar com cara de "será que tá caro". Claro, isso tá dando certo pela cotação atual! valeuuu! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Mari, muito bem, eu faço isso tambem. é muito mais simples que andar com calculadora. estamos em contato
|
||||
|
||||
Vale Nevado
Olá Mari!
Pelo q entendi vc estará no Vale entre 17 a 24 de agosto. Eu estarei entre 18 a 25 de agosto. Valeu a dica da conversão do peso, ehehe, Estava achando meio complicado mesmo agora blza,rss |
|
||||
|
||||
É uma maneira rápida de ver os preços das coisas, mas pretendo pagar tudo com cartão mesmo( e ficar na torcida pro dólar baixar no mês seguinte, rss).
Haroldo, a gente fatalmente vai se esbarrar por lá então! Vamos na contagem regressiva!!! valeeeuuu! |
|
|
|
||||
|
||||
Oppsss... heraldo, não haroldo,...sorry!
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Argentina - Peso, Dólar ou Real??? | Cogu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 28 | 10-12-2009 12:13 |
Valle Nevado... Peso Ou Dolar? | TcHeLo | Geral | 6 | 25-08-2007 12:48 |
Peso X dolar X real??? | dupacheco | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-07-2007 20:26 |
Duvida Sobre O Cambio Do Peso?? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 13-07-2007 11:59 |
San Martin - Peso Ou Dollar? | Mau | Geral | 3 | 01-06-2007 21:49 |