|
|||
|
|||
Fora de Pista
eu to indo pra valle nevado essa 6a e eu amo fora de pistas, soh que os que eu mais gosto sao os com arvores... dai um amigo me falou que nem tem arvores la no valle.. eh verdade?
|
|
||||
|
||||
nao tem nada , nem um matinho !!!
tudo branco . ve na web cam de valle http://www.vallenevado.com/webcam.php abrçs |
|
|||
|
|||
Caioleta,
Voce esta indo pro lugar errado. Arvores eh em Chapelco... Abs,
|
|||
|
|||
nada...mesmo sem arvores ainda tem neve, e isso eh o que importa, entao to indo pro lugar certo sim... ainda mais que eu ouvi dizer que as chilenas quebram o maior galho...
|
|
||||
|
||||
Citação:
3 coisas sobre as chilenas 1 só tem tribufu 2 fumam mais que uma chaminé 3 as mais ou menos, tão todas casadas e com filho no colo Braça. |
|
||||
|
||||
A mais pura verdade sobre as chilenas...
Infelizmente isso dito pelo CfPortugal é a mais pura verdade...mas de vez em quando vc acha uma argentina na night de lá e aí vale a pena.
Ou torce para dar sorte com eu ano passado que acabei conhecendo um grupo do Rio Grande do Sul com 30 Mulheres. A night ficou garantida, rs... Boa sorte! |
|
|
|
|||
|
|||
Sorte
Porra chara !!! vai ter sorte assim na PQP !!!
Abraço ! |
|
||||
|
||||
Cara não quero me Gabar nao mas nas 02 ultimas duas X que fui ao chile , rolou rock forte. conheci uma menina que dei uns beijinhos e no dia seguinte sai com ela pra uma festa que ela estava organizando , dai fiquei sabendo que ela é tipo promoter , dai foi festa pq ela conhecia muita mulher , claro nem todas bonitas , mas deu rock !!!! e muito.
quem tiver la nesse periodo e quiser sair comigo vai ver !!!! sairei nas nights de santiago nos dias 25 , 26 , 27 e 28 de julho 04 , 05 e 10 de agosto abrçs Saul |
|
||||
|
||||
Fala Saul!!!
Vou estar nessa night com Certeza!!!! dia 26 estou em Santiago, como entro em contato com vc por lá? esta levando celular? Abraço Leandro Lemos |
|
|
|
||||
|
||||
nextel tem ?
abrçs saul |
|
||||
|
||||
Citação:
1) Vc tem fogo? - Sim! - Então cospe,dragão. 2) Vc tem telefone? - Tenho - Então vende e faz uma plástica. 3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: "volta, volta, volta..." Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno que é seu lugar coisa ruim" 4) Vc não é feia, a sua beleza que é rara! 5) Alguém já lhe disse que vc é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim... 6) Me dá seu telefone. - Pra que? - Pra eu nunca ligar, nem por engano! 7) Vc não é feia... Apenas nasceu diferente. A natureza castiga, mas o que ela fez contigo foi sacanagem Abs,
|
||||
|
||||
Citação:
- Domingas - Subterraneo - Las Urracas qq coisa procure o site no google. Abs,
|
||||
|
||||
Salamurano...
Acho que estive nessa Salamurano, era em uma tal de Plaça San Henrique, para quem quer ir a boite da galera local é uma boa pedida.
Mas só fica boa depois da 1 hora da madruga. |
|
||||
|
||||
Las uracas fui ano passado , boazinha !!!!
e subterraneo fui a 03 semanas atras .....show de bola !!!! lá deu rock !!! fiquei nos barzinhos ali na O´regoluco e depois fui pra caverna "subterraneo" , bom mt bom..... abrçs Saul |
|
|||
|
|||
Aêee Yan, acho que vc podia mudar o nome desse tópica de "Fora de Pista" pra "Pista de Dança"!!!
Aliás, naquela parte das "Dicas" acho que podíamos abrir tb um novo tópico: "Como xavecar na neve". Administradores: Saul, Makiley e, obviamente, RC !!! Hahahahahaha ... |
|
|
|
||||
|
||||
boa Renato kbyte.....
vamos abrir um topico !!! abrçs Saul |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Brasileiro morre após sofrer acidente em pista de esqui de Las Leñas | SNOWfreak | Geral | 29 | 22-04-2010 05:01 |
Las Lenas...Tá chegando a hora e eu continuo por fora. | Urubullino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 25-04-2005 21:33 |