Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 08-07-2007, 14:58
Avatar de Peter
Peter Peter está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 90
Padrão Vermont - Alguém recomenda?

E aí, alguém recomenda Vermont? Provavelmente estarei em Boston em janeiro e, por conta disso, pretendo ficas uns 4 dias em alguma estação - pensei em Vermont (que parece ficar umas 2h30 de distância).

Outra questão é: nos dias em que eu ficar em Boston, há alguma estação por perto (como 1 h de carro) que dê para quebrar a fissura de um snowbordista?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 10-07-2007, 02:15
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Peter

Da uma olhada no topico "Dá pra fazer snowboard em NY? Tem umas dicas de Vermont por la.
Esse ano fui ao Brasil em Abril a trabalho e nao consegui voltar em Julho como sempre, ja estou aqui na fissura com as ultimas nevascas na Argentina, quando estiver vindo para Boston avise , tenho amigos em NYC que geralmente vao a Vermont nos finais de semana.

Abcs
Alex
Responder com Citação
  #3  
Antigo 10-07-2007, 12:06
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Fala Peter, sobre Vermont a Estação é muito boa, porém lembro que era mais cara do que o normal.
Já morei em Boston e sempre ia a uma estação que fica a uma hora de Boston. Se chama Wachusett Montain. É uma estação pequena comparada a Vermont, porém eu adorava aquele local, foi lá que eu dei meus primeiros passos no snowboard. Tem mais um detalhe, lá foi o único local que fiz snow noturno, pois tinham algumas pistas iluminadas abertas até as 20h, é demais.
Entre no site www.wachusett.com e veja como chegar lá e quando tiver chance não deixe de ir em Vermont, pois vale apena.
um abraço
Marcio
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 10-07-2007, 12:59
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Pessoal, só pra esclarecer, Vermont é um estado e não uma estação. Fica logo acima de Massachusetts, que a capital é Boston.

Tem diversas estações legais em Vermont: Mount Snow, Stratton, Okemo e Killington (a maior) ficam no Sul, perto de Boston e NY, e Sugarbush, Stowe e Jay Peak mais ao Norte. Jay Peak já é quase no Canadá.

Estando por ali vale muito a pena ir pra qualquer uma das estações.

Abs,
João.

Última edição por Johnny; 10-07-2007 às 13:01.. Motivo: ops
Responder com Citação
  #5  
Antigo 10-07-2007, 13:10
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Boa Joao, eu tava achando que isso tava claro.
Abcs
Alex
Responder com Citação
  #6  
Antigo 10-07-2007, 13:55
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Acredito que Todos estavamos!!!!!
Marcio
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 11-07-2007, 19:28
Avatar de Peter
Peter Peter está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 90
Padrão

Valeu pela ajuda Marcio H, afinal alguns dias terei que estar à noite em Boston mas terei o dia para esquiar, valendo a dica da estação que fica próxima à cidade. Justamente isso que vai fazer a diferença, poder esquiar mesmo estando em Boston!

Alexrcosta, confirmada a minha ida, certamente estarei colocando posts aqui no forum, daí fazemos contato.

Tabém agradeço pela dica, João, e já esclareço que em Vermont tenho mais queda por Killington...
Responder com Citação
  #8  
Antigo 17-07-2007, 23:14
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão

Já fui a Killington e realmente é mais caro, além de não ter um vila muito interessante (é tudo muito espaçado)... Além disso foi disparado o lugar mais frio que já andei... -22 sendo a sensação térmica que nem consigo imaginar. Já peguei -20 em Whistler mas não chegava nem perto...
De manhattan foram 4 horas de estrada.
A estação em si é boa e tem bastante snowmaking caso esteja gelo... mas tb não achei nada demais...
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Dúvida sobre temporada em Vermont fernandovg SnowTrips - Hemisfério Norte 2 17-07-2006 18:35


Horários baseados na GMT -2. Agora são 18:09.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger