|
||||
|
||||
KAREN TRAVEL - Alguém conhece?
Aê rapazeada... Tô em contato com uma operadora de Malargue, para fechar minha viagem pra Las Leñas...
O preço está 15% mais barato do que as operadoras aqui no Brasil! Alguém conhece os caras? Será que é gelada ou ponta firme? EDITADO: LINK PARA O SITE Se alguém for falar lá, falem em meu nome... Marcelo... Las Leñas - 12 a 19 agosto Abraço |
|
|||
|
|||
Citação:
estou indo para malargue em 23/07 e tb fechei o hotel pela karen travel. como vou antes, posso dizer depois se são realmente legais... (espero que sim!!) |
|
|||
|
|||
Fiz uma travessia da Cordilheira com a Karen Travel. Foi um grupo de 12 pessoas e tudo foi muito tranquilo.
Os caras são de Fé. Qq dúvida pode ligar para eles que tem atendem em espanhol e ingles. Abraços Fernando |
|
|
|
|||
|
|||
Karen travel
E ai Galera,
Também estou fechando o hotel com a Karen Travel, até liguei pra la e falei com Adriana e me pareceu muito atenciosa, estou trocando e-mails com ela faz 1 mes ja! Alguem ja fechou hotel com a Karen Travel? Como foi, transferencia pelo BB ou cartão? Abraço galera, |
|
|||
|
|||
Como catacto a karen travel?
Amigos, Como entro em contato com a Karen Travel?! Esse ano vou para bariloche, mas ano que vem, quem sabe!! Valeu!! POKERCID |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conhece hotel barato em santiago? | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 17-05-2008 13:34 |
Alguem conhece a marca Morrow??? | korea | Equipamento & Acessórios | 3 | 11-07-2007 16:48 |
Alguem conhece? | thiago | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 28-03-2007 17:58 |
Operadora Snowtime.com.br - Alguem conhece? | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 21-05-2006 00:10 |