|
||||
|
||||
Farellones
Eu não cheguei a ficar em Farellones, só passei por lá, mas acredito que não há muitas opções de passeio não. Pra quem esta acostumado com Bariloche, talvez seja mais aconselhável Chapelco, que tem San Martin, uma cidade bem simpática, embora não tenha metade das opções de passeios e lazer de Bariloche.
|
|
|
|
|||
|
|||
Transporte em Ushuaia
Fala ae Rapaziada!
Seguinte, chego a Ushuaia sexta-feira, bem cedo (09:10hs), e queria aproveitar este dia para fazer umas compras, ver o passe etc. Minha dúvida é se vou para o Hotel, deixo as malas (check-in abre 14hs) e volto para a cidade ou se vou direto do aeroporto. Meu hotel fica a 7 km da cidade. Isto depende do transporte de lá, e da segurança para andar com as malas. Como é o sistema de transportes de lá, Van, táxi, ônibus, o que rola? valores? Alguém tem alguma dica para este transfer aeroporto x hotel? Valeu, Obrigado.
|
||||
|
||||
Citação:
silvina@southexplorer.com, diego@southexplorer.com Eles podem te dar um help.
|
|||
|
|||
Rodrigo
O aeroporto não é longe e o taxi é barato em Ushuaia, se estou bem lembrado você gasta no máximo uns $ 15,00 (pesos) do aeroporto até o centro. A cidade é bem tranquila, mas eu recomendo que você leve as malas para o hotel antes de caminhar pelo centro. O skilift você compra no cerro. Valeu. |
|
|
|
|||
|
|||
Estive em Ushuaia em Julho de 2005 numa expedição off road, rodando, acreditem de São Paulo a Ushuaia...6 mil e tantos Km...show de viagem!
Atravessamos todo o deserto da patagônia, estreito de magalhães, visitas a vários parques, etc... Com relação a Ushuaia...vi alguns comentários sobre a cidade não ser bela... Permito-me contradizer essa opnião...a cidade é muito bonita sim, claro que diferente de Bariloche, San Martin, etc...mas a baía de Ushuaia é linda e tendo a Montanha ao fundo tem um charme todo especial. Com relação à pratica de esportes, em que pese não ser grande esquiador, achei as pistas em condições excelentes, preço bom e muito mais tranquilo do que nos points mais visados! Bons hotéis...mas recomendo procurar a Pousada Costa Serena, próxima à Prefeitura...para quem não liga para requinte o lugar é 10. Excelente preço, muito conforto, os donos são extremamente boas pessoas e acolhem muito bem. Internet banda larga a vontade (pelo menos qdo estivemos lá) Outra dica para quem vai com família e não apenas para esquiar é fazer um passeio de catamarã navegando pelas ilhas da região...vale a pena! Os glaciares tb valem a pena visitar. Recomendo o lugar |
|
|||
|
|||
Aluguel Equipo
Obrigado Claudio e Leandro, boas dicas.
Vocês tem alguma indicação para aluguel de equipo moderno por lá, ou ficamos restritos ao cerro mesmo? Valeu, abraço.
|
|||
|
|||
Dicas ushuais
Ola Pessoal
Eu e minha esposa estivemos em Ushuaia o ano passado e aqui vão algumas dicas: A cidade não é muito bonita quando comparada a San Martin (chapelco) mas a maioria dos hoteis são proximos e você pode pegar um taxi que é bem barato. Quando chegamos eu ia contratar o transfer para o cerro por van mas só tinha uma saida as 7:30 e volta as 17:30 como eu gosto de dormir mais acabamos por alugar um carro no proprio aeroporto na Localiza. Foi a melhor coisa que fiz, um coisa importante é verificar se o carro tem pneus com "clavos" isso ajuda no caso de pista com gelo e olha que pegamos muito gelo, mas indo bem devagar voce curte e nao tem problemas. As pistas sao muito boas mas um pouco mais fortes do que estavamos acustumados tem uma pista azul que sai bem do topo da montanha e essa pista esta mais para vermelha do que para azul. Ficamos no Hotel Los Nires ele fica um pouco afastado da cidade cerca de 5 min de carro, é um 3 estrelas mas é muito bom, fica ao lado do canal e tem uma vista tanto para a montanha como para o canal que e simplesmente maravilhosa depois de acordar la fica dificil voltar. Quem for com a esposa precisa ir ao restaurante Kaupé, é um dos melhores para comer a tal centola um tipo de caranguejo, prepare o bolso porque é bem caro +- R$ 200,00 por um bom jantar para 2 pessoas mas vale a pena cada real gasto, alem de acumular muitos pontos com a sua mulher ) Como passeio tem um barco que acabomos nao fazendo mas o pessoal disse ser interessante. E mais importante que tudo é que como esta bem ao sul neve nao sera problema pois fomos em setembro do ano passado e tinha neve para muito tempo. []s |
|
|
|
|||
|
|||
Otimas dicas. a galera esta anciosa para chegar logo ...um forte abraço M.marreco
[ QUOTE=Bonadio;9992]Ola Pessoal Eu e minha esposa estivemos em Ushuaia o ano passado e aqui vão algumas dicas: A cidade não é muito bonita quando comparada a San Martin (chapelco) mas a maioria dos hoteis são proximos e você pode pegar um taxi que é bem barato. Quando chegamos eu ia contratar o transfer para o cerro por van mas só tinha uma saida as 7:30 e volta as 17:30 como eu gosto de dormir mais acabamos por alugar um carro no proprio aeroporto na Localiza. Foi a melhor coisa que fiz, um coisa importante é verificar se o carro tem pneus com "clavos" isso ajuda no caso de pista com gelo e olha que pegamos muito gelo, mas indo bem devagar voce curte e nao tem problemas. As pistas sao muito boas mas um pouco mais fortes do que estavamos acustumados tem uma pista azul que sai bem do topo da montanha e essa pista esta mais para vermelha do que para azul. Ficamos no Hotel Los Nires ele fica um pouco afastado da cidade cerca de 5 min de carro, é um 3 estrelas mas é muito bom, fica ao lado do canal e tem uma vista tanto para a montanha como para o canal que e simplesmente maravilhosa depois de acordar la fica dificil voltar. Quem for com a esposa precisa ir ao restaurante Kaupé, é um dos melhores para comer a tal centola um tipo de caranguejo, prepare o bolso porque é bem caro +- R$ 200,00 por um bom jantar para 2 pessoas mas vale a pena cada real gasto, alem de acumular muitos pontos com a sua mulher ) Como passeio tem um barco que acabomos nao fazendo mas o pessoal disse ser interessante. E mais importante que tudo é que como esta bem ao sul neve nao sera problema pois fomos em setembro do ano passado e tinha neve para muito tempo. []s[/QUOTE] |
|
|||
|
|||
Mapa das Pistas Atualizado
Consegui o mapa das pistas atualizado, com os teleskis e pistas novas que inauguram agora em 2007.
Abraço,
|
|||
|
|||
Ushuaia Ontem 25/05/2007
Caiu muita neve...
|
||||
|
||||
Que link adolecente é esse drixaaAAAaa !!!
AHAHAHAHA Bem vindo ao forum!! [ ]s @#$%^& ERIKO (((&&^^$$# Citação:
|
|
|||
|
|||
Citação:
Galera! Pacote fechado. Estarei em USH de 16-23/julho. Antes vou passar por BuA e El Calafate. Pesquisei Farellones e Chapelco, mas com a dúvida da neve, optei pelo extremo sul. Vou tá acompanhado de esposa e casal de filhos(14 e 15). Abraços.
|
|||
|
|||
Davi,
Otima escolha apesar de eu achar que voce ficaria muito bem em Chapelco. Eu tambem pensei em Ushuaia na semana de 21 a 28 de julho mas nao consegui disponibilidade de voo. So tinha executica, muito caro. Vou para Chapelco pela terceira vez, sendo que esta sera a primeira na alta temporada. As outras duas vezes eu fui no final de agosto, inicio de setembro e acabei sendo agraciado com a tormenta de Santa Rosa, que traz muita neve. De qualquer maneira a diversao sera garantida... Abracos.
|
||||
|
||||
Fala aí Rodrigo!
Opa, vai ter uma turma boa em Ushuaia então...
Que tal fazer uma lista daquelas com as datas que a galera vai estar lá? Eu vou estar de 18 a 26/07. Rodrigo, quando você disse tudo incluso, o ski ticket também está incluso? Valeu
|
|||
|
|||
Eu Vô...
ESSA GALERA ABAIXO VAI ESTAR EM USHUAIA DE 21 A 30 DE JULHO:
GUILHERME com RENATA, GABRIELA E BRUNO/MARCOS E NAMORADA/ FERNANDA E ALEXANDRE/ MURILO E MICHELE/ RUDOLF . HOTEL LOS NIRES..... AI |
|
|||
|
|||
Orçamento
Citação:
cara considerei sim, passe para 6 dias por U$ 180. Meus outros valores foram: Hotel Ushuaia $631,00 (Transfer Cerro / Htl / Cidade) Hotel Bue Aires (por noite) $20,00 Aéreo $656,93 Abraço,
|
|||
|
|||
rodrigo tb irei pra ushuaia nesses dias com minha esposa tb sou do rio vamos mantendo contato
Citação:
|
|
||||
|
||||
cerro castor em agosto
oi gente,
consegui fechar para ir a ushuaia dia 26 de agosto.Vcs acham que ainda encontro neve em cerro castor? abraços!! |
|
|||
|
|||
Rafael,
Nao se preocupa que o Ushuaia tem a temporada mais extensa da America do Sul. Final de agosto ainda vai estar nevando muito por la. Abs,
|
|||
|
|||
Abertura De Temporada
Ai Galera...o Cerro Castor Estará Abrindo A Temporada Em 15/06/07....
|
|
|||
|
|||
ushuaia 12 a 19 de julho
Oi Galera!
Sou de São Paulo e essa é minha primeira mensagem aqui no forum. Vou estar em Ushuaia entre 12 e 19 de Julho. Já tenho algumas temporadas de ski..... mas dessa vez vou mergulhar de cabeça no snowboard. Alguém indica algum instrutor por lá? Só existe a escola do Cerro ou tem outras na cidade? Alguém mais aqui do forum vai estar lá nessa época? Valeuzzzz Leo |
|
|||
|
|||
Alguém tem notícias sobre a abertura, e condições da neve e pistas?
Faltam 37 dias! Abraço,
|
||||
|
||||
Citação:
[]sssssss |
|
|||
|
|||
Muita Neve
AI GALERA QUE VAI PRA USHUAIA...VAMOS TER MUITA NEVE
BASE: 50CM COTA 480: 85 CM COTA 600: 90 CM CUMBRE: 115 CM e ainda não chegou a melhor época heim..... pra quem vai pra Ushuaia...não precisa se preocupar com neve.... |
|
|||
|
|||
Rádio
Fala Koko!!!
iradas as fotos, neve a vera. Guilherme, eu vi estas infos no site, fiquei amarradão. Ae, como vamos marcar da galera se encontrar por lá, vamos fechar uma frequência no rádio? Abraço,
|
||||
|
||||
Citação:
Essa eu tenho q ver pessoalmente!! []s duvideodó |
|
|||
|
|||
Ushuaia início de Julho
Estarei lá entre 3 e 10 de julho. Eu, minha esposa e filho de 2 anos e meio.
|
|
|||
|
|||
Citação:
Eriko, segue um link para você, vamos renovar essas piadas ae!! Piadas do Costinha: http://vinicius.guelis.vilabol.uol.com.br/humor.htm Estou querendo pegar um Talkabout T5500r mesmo, cerca de R$ 120 no ML. Faltam 32 dias! Abraço,
Rodrigo - RJ Las Lenas 2008 Última edição por =~RODRIGO~=; 24-06-2007 às 15:48.. |
|
|
|
||||
|
||||
Expectativa
Fala aí rapaziada,
Rodrigo, valeu pelas dicas , mas já tinha fechado no hotel lennox mesmo e por lá vou ficar... Quem mais vai estra em Ushuaia (18-25/jul)? Vamos combinar uma janta reunindo a galera! Já coloquei aqui uma pergunta sobre os preços de equipamento em Ushuaia, são melhores que em BsAs? Alguém tem alguma novidade? Que tal reponderem atualizando a lista (no final todo mundo pode anotar e fazemos uma mega reunião... hehehehe) NOME/GRUPO HOTEL DATAS Guilherme e Cia. (Los Nires) 21/07~30/07 Marreco Cida Daniel [Lawine] (Lennox) 18/07~26/07 Rodrigo (Cauquenes) 27/07~03/08 Davi 16/07 - 23/07 Marcio Pacheco 26/07 ~ ???
|
|||
|
|||
27 a 3 de Agosto
|
|
|||
|
|||
datas e hotel
GUILHERME/RENATA/BRUNO/GABRIELA/RUDOLF/MARRECO/MICHELE/ALEXANDRE/FERNANDA/MARQUINHO/ NOIVA MARQUINHO
HOTEL LOS NIRES 21 a 30/07 QUAL A FREQUENCIA DE RÁDIO ....... |
|
|
|
|||
|
|||
Rádio
Tem uma galera aqui do fórum que combinou de usar a frequência 171, mas em outra trip... podíamos adotar o mesmo.
Algué sabe que horas abre e fecha a estação? Valeu. Faltam 26 dias!
|
|||
|
|||
abre as 10 e fecha as 16 e 30
|
|
|||
|
|||
o site que estou usando para ter informaçoes e o cerrocastor.com tem varias informaçoes
|
|
|
|
|||
|
|||
Site
Citação:
procurei no site inteiro e não encontrei essa informação. Inclusive, os horários de algumas aulas começam as 10hs, e outras terminam as 17hs, não fazendo muito sentido com a sua informação. Poderia mandar um link da página exata onde você leu? Valeu. Abç.
|
|||
|
|||
Confirmando horários - Por Cerro Castor
Citação:
Gracias por contactarnos HORARIOS Apertura: 10hs Ultima subida: Parte superior: 16:15hs Parte inferior: 16:45hs Saludos Cerro Castor SA www.cerrocastor.com Valeu.
|
|||
|
|||
http://www.cerrocastor.com/2007/, esse e o site que estou usando ele parece ser atualizado todo dia
|
|
|
|
|||
|
|||
Completando a lista:
NOME/GRUPO HOTEL DATAS Guilherme e Cia. (Los Nires) 21/07~30/07 Marreco Cida (Mirabeagle) 18/07~25/07 Daniel [Lawine] (Lennox) 18/07~26/07 Rodrigo (Cauquenes) 27/07~03/08 Davi 16/07 - 23/07 Marcio Pacheco 26/07 ~ ???[/QUOTE] |
|
|||
|
|||
frequencia de radio
Ok...frequencia Ushuaia 07 ....1/71
|
|
|||
|
|||
Roupas para alugar
Alguém sabe nos informar se na cidade conseguimos alugar roupas ou so no cerro?
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
tah quase na hora, hein drixaa!qro fotos e detalhes on line ehehehe Boa viagem sufriduu!! [ ]ssss |
|
|||
|
|||
Estou indo para ushuaia em 14/08 a 21/08.
Estou procurando um hotel legal em Ushuaia, como vou com meu marido, preciso de alguma coisa legal e com conforto.
Alguma dica? Alguém conhece o hotel Fueguino ou Hotel ALbatros? |
|
||||
|
||||
Eu fiquei no Albatros. Fica super bem localizado pra quem quer ficar no centro, à beira do Canal de Beagle. Um bom hotel.
|
|
|
|
|||
|
|||
Los Nires
esse ano vamos nos hospedar Los nires, conseguimos muito bom preço pela viagem e aventura em sampa, com a Talita.( www.viagemaventura.com.br) e o site do hotel www.nires.com .
Uma otima temporada pra todos M.Marreco Rio de janeiro 2007 |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ushuaia jul/ago - 2008 | Silvana | SnowTrips - Hemisfério Sul | 227 | 21-09-2008 20:07 |
Alguém Em Ushuaia? Preciso De Um Grande Favor! | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 02-10-2007 00:39 |
Hotel em Ushuaia | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 13-07-2007 23:30 |
Ushuaia 1ª vez | Fonseca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 05-06-2007 00:58 |
USHUAIA | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-08-2005 02:19 |