|
||||
|
||||
Bagagem especial - GOL
Galera, tô indo pela primeira vez fazer snow, daí penso que se me apaixonar loucamente pelo esporte talvez eu compre uma "táuba" de snow.
Daí tava vendo que a GOL tá cobrando 100 reais pra levar uma prancha de snow, surf, bicicleta e outros artigos considerados bagagem especial. Pow, eu vou pagar 245 pilas na passagem BAires-Floripa e mais 100 caso eu traga a prancha! Sem noção... É uma palhaçada, mas queria saber se a galera tá pagando isso ou tem algum outro jeito pra despachar sem pagar esse absurdo!! |
|
||||
|
||||
Voando pela Gol realmente não vale apena comprar uma prancha, pois ter que pagar 100 reais por trecho, se for Sao Paulo-Santiago-Sao Paulo, serao 200 reais, isto é, 100 dolares, o que normalmente se pagar para alugar todo o equipamento por uma semana.
Eu no caso, tenho tudo, roupas e bota, e alugo so a prancha. []s Erni La Parva - 30/7>3/8 Cerro Catedral - 1/9>9/9 |
|
||||
|
||||
CHEGA CEDO!....escolhe o guichê com a menina mais simpática....e conversa....
sempre voei GOL e, sorte ou não, sempre consegui "quebrar" na conversa... a atendente emite o boleto, te dá o recibo, mas fica como cortesia.... Outra dica: na hora, não diga "é um absurdo", "mas desde quando cobram?" ou reclamações do gênero..... Pelo contrário...faça cra de chateado....diga que está viajando com orçamento apertado e etc....e faça a cara do gato-de-botas do SHREK! hauhauhauhauhauhauhauhuahhuaa Dá pra viajar sem pagar nada...acredite! Boa sorte! ps: e antes que o Kbyte fale alguma gracinha, sim kbyte, é porque eu sou bonito pra carácoles! huauhauhauha |
|
|
|
||||
|
||||
Hahaha, valeu pela dica Igor. Vou passar a conversa então, 100% simpatia, hehe.
abraços |
|
||||
|
||||
Igor é o terror....
Hahahaha...
O Igor é o terror das atendentes de balcão da Gol, tá pensando o quê!!! Depois eu é que sou o romantico da história, rs.... |
|
||||
|
||||
ahahahahaah.....!!!
Don Juan de Copa e Brad Pit da Turquia...!!! Essa dupla promete...!!! |
|
|
|
||||
|
||||
vai de LAN
de LAN é bem melhor e o kiver vai de graça, avião melhor , rango melhor , atendimento melhor , a gol é bem ruim , experiencia própria , gol nunca mais., nem que eu tenha que pagar mais caro por outra cia aerea...
|
|
||||
|
||||
A tam Tava transportando sky e snow gratuitamente...
Não sei se mudou e a passsagem aqui de Minas pra Buenos Aires tava valendo mais a pena.Fica a dica. LAS LENAS 11/08 A 18/08 |
|
||||
|
||||
e aerolineas argentinas?
tao cobrando pra levar a mala da prancha??? eu to levando esse ano pra las lenas equipamento proprio pela primeira vez e ainda to pensando como vou levar as botas....alguma dica??? hehhe abras korea las lenas 28/07 - 04/08 |
|
|
|
||||
|
||||
As outras companhias levam na boa, cobram só excesso de bagagem mesmo. O problema é com a GOL. Pelo que eu vi é a única que tá cobrando isso.
|
|
|||
|
|||
Citação:
Eu costumo colocar a bota junto com a prancha. A capa que eu uso da tranquilamente pra colocar a bota e na volta ainda vem com as roupas sujas. Abs,
|
|||
|
|||
Leva o par de botas na capa do board !
Citação:
o q sei é q a Aerolineas Argentinas cobra US$ 5,00 doleta por kilo extra de bagagem, mas comfirma esse valor através do fone: 0800 7073313 Quanto ao par de botas eu levei na capa do board, só naum esquece de passar um cadeado na capa, só pra garantir. Quanto a Gol, a Gol é uma BOSTA, morri com R$ 200,00 mangos ano passado e olha q gastei uma lábia no balcão. Yes drop ! Yes Jump ! |
|
|
|
||||
|
||||
Galera Cia Aerea Brazuca Hoje é Tam O Resto.....
Fred Las Lenas 11/08 A 18/08 |
|
|||
|
|||
Tarifa Gol
Pessoal, já voei Aerolineas, Lan Chile e Varig. Nenhuma cobrou taxa extra (desde que o total não passe de uns 23Kg). Para minha surpresa fiquei sabendo pelo Forum que a GOL esta cobrando. Já mandei um e-mail para a GOL faleconosco@golnaweb.com.br registrando minha indignação, sugiro que a maior quantidade de pessoas façam o mesmo, inclusive comentando que não vão mais voar pela Gol e que vão fazer propaganda contra. Talvez ajude um pouco.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Cobrança de Excesso de Bagagem(equipamento) TAM | RodrigoAlves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 40 | 28-06-2008 16:24 |
Agradecimento Especial! | Igor Nabhan | Geral | 14 | 19-03-2008 18:43 |
Especial Colorado (30 de Nov) - Aspen, Vail, Snowmass e Breckenridge | Yan | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 20-09-2007 16:43 |