|
||||
|
||||
Rossignol One
Lá vem eu de novo...
Galera, duvidas e duvidas e mais duvidas. Mas acho que me decidi pela Rossignol One. http://www.evogear.com/snowboards/ro...oard-2007.aspx Alguem tem alguma observacao a expor? Acham que é demais para a primeira prancha? Valeu, DAlmeida |
|
||||
|
||||
Ai DALMEIDA...
Já deu para perceber que a galera já tá legal de escrever opinião de prancha pra você!!! uhauhauhauhauhahua Tem que ir nas nossas 3as feiras para discutir isso ao vivo!!! Ou vamos fazer a sua camiseta assim: DALMEIDA: "Vai nevar, mas eu ainda não escolhi minha prancha" |
|
||||
|
||||
Hahahahahaha, é tem que encomendar essa ao Ronaldo!!!
|
||||
|
||||
Dalmeida,qual A Prancha Q Vc Vai Pegar Eu Num Sei,mas Comprei Agora O Equipo Da Minha Esposa Lá Na Evogear,e O Esquema Foi 10 !!!
Vale O Toque De Um Lugar Bom De Comprar... |
|
||||
|
||||
hahahahahahhaahhahahahahhahah
Boa Igor! Dave, mandou entregar lah fora ou aqui? Abracao, DAlmeida "Vai nevar e ainda nao escolhi minha prancha!" |
|
||||
|
||||
Fala Dalmeida,
Comprei Por Aqui E Mandei Entregar Para Meu Amigo Que Estava Vindo.os Caras Entregaram Em 3 Dias...sem Atrazo,lá Falamos Com O Danny.atendimento Muito Bom. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha Rossignol + binding Rossignol + bota Salomon + Capa | Tulio | Vendo | 13 | 12-01-2010 20:08 |