|
|||
|
|||
VENDO BOTA E BINDING BURTON NA CAIXA (USD 130 E USD 260)
Bota Burton Moto Black 10.0
Binding Burton P1 Black Medium Tel.(11) 8444-4242[/b] |
|
|||
|
|||
cara...tá afins de trocar com uma dc phanton zerada na caixa...? pau a pau? a dc é número 10 mas ficou apertada pra mim...a burton serve...a dc phanton custa uns 100 dólares a mais que a burton moto...
|
|
|||
|
|||
Poxa, que pena ! Trocaria numa boa mas estou querendo vender porque a Burton ficou apertada pra mim ... Portanto a DC ficarah tbem tendo em vista que a Burton 10 serve em vc e a DC 10 não ...
Agora se quiser comprar, faco ateh por R$ 250 cash! Abç. |
|
|
|
|||
|
|||
vou pensar....to meio sem grana...precisaria vender a minha tb....
qualquer coisa te ligo... VAleu! |
|
|||
|
|||
Luis Fernando, vc ja vendeu o bind?
qual o minimo que vc faria? Abç |
|
||||
|
||||
DC Phanton
Por favor Alan ,se ja não negociaste...qual o Nº equivalente da Phanton no brasil,40,42(real o q seriu p/ vc e qto custa?).Tnks!
|
|
|
|
|||
|
|||
Ae Caio, não sei se o Luis Fernando ainda está vendo este forum, mas posso adiantar que o binding já foi vendido (eu comprei).... Não sei se ele tem outro, mas acredito que não....
Só para vc não ficar esperado em vão... Abraços, André |
|
|||
|
|||
O Binding jah vendi para o felizardo do André ... Comprou um equito de primeira a preço de custo e sem precisar pagar uma passagem de avião. Fala aí Andre ?!?! Agora a bota continua a venda, estah zerada, nunca foi usada. R$ 250 ... Abç.
|
|
|||
|
|||
Fala Fernando.... Pô, o binding é demais!! Tava zerado mesmo... Se a bota tiver no mesmo esquema, vale e muito! Abraço!!
|
|
|
|
|||
|
|||
Fala André! A bota é no mesmo esquema ... Nunca foi usada.
Grande Abç. |
|
||||
|
||||
...eu vi os bindings...
IRADO!!!! |
|
|||
|
|||
Olá tentei ligar no numero teu telefone, mas nao atendeu, gostaria de saber mais detalhes da bota, poderia me enviar uma foto? eu calço 42 aqui no brasil, seria 10.5, mas a burton acho que da legal, nao?? se tu acha que o tamanho esta legal a bota ja esta vendida pra mim, me escreve rodriguesarnaldoarrobahotmailcom, valeu!51- 81214866
|
|
|
|
|||
|
|||
Cara a bota ainda ta disponivel? Quanto voce ta querendo? 250?
Me manda um email. leonardocsilva arrouba gmail ponto com Abs |
|
|||
|
|||
Alan,
Quanto tu quer na Phantom? Calço 41/42. Tu acha que vai ficar apertada? Me manda um email. leonardocsilva arrouba gmail ponto com Abs |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha, Bota, Binding, Mochila, Capacete Burton | LucasSabino | Vendo | 3 | 21-09-2007 10:53 |
vendo pranchas (burton balance/sims gallop) binding burton custon/capacete protec | gabriel | Vendo | 4 | 12-08-2007 22:57 |
Vendo Bota e Binding Burton usados | edbhdos | Vendo | 3 | 27-06-2007 02:14 |
OPORTUNIDADE - BOTA e BINDING BURTON na CAIXA !!! | Luiz Fernando | Vendo | 8 | 02-08-2006 11:47 |
VENDO BOTA DC PHANTON NA CAIXA | Alan Mazzoni | Vendo | 5 | 27-03-2006 17:18 |