|
|||
|
|||
Chillan - Alguem sabe como esta?
Parece que as coisas estavam ruins em Junho, mas ja ouvi gente dizendo que melhorou? Alguem esta por la ou voltou por agora pra dizer como anda a neve?
|
|
|||
|
|||
notícias recentes de chillan
Você foi a Chillan recentemente? Estou tentando saber informções atualizadas sobre os lifts e o estado dos equipamento. Saber me contar algo?
|
|
|||
|
|||
e ai cris cury ?!
Cara estive em Chillan o ano passado em agosto. Fiquei uma semana. Sinceramente, nao gostei. A montanha em si ate que é grande, porem venta muito la e fecham as pistas constantemente. OS locais me falaram que o melhor periodo para ir é em setembro, qdo. os preços estao mais baixos e tem menos vento. A estrutura é fraca. Cadeiras simples e de 2 lugares na grande maioria. Existem 2 novas de 3 lugares, porem abertas, vc pega um puta vento frio na cara. As cadeiras que vao ate o topo sao velahas, aquela m.... balança . Parece que vai cair. Na montanha nao existe Night. Se vc gosta de sair depois da montanha para um after ski, esqueça. Muitas familias vao pra la. O pico é para descanso. Abraço. |
|
|
|
|||
|
|||
Obrigada pela dica, mas já tá me dando um desepero. Quero escolher um lugar legal, mas tá difícil. ConhçoBbariloche e Chapelco.
Fiquei com vontade de ir pra Pucon, mas me falaram que o tempo é muito ruim e as pistas ficam fechadas ditreto. Conhece Pucon? Las Lenãs?O que vc me recomenda? Citação:
|
|
|||
|
|||
cara aqui na america do sul é foda, pois fecham as estaçoes por qualquer coisa.
ja fui para quase todas estaçoes aqui. As minhas prediletas sao Vale Nevado e Las Lenas. As duas tem estrutura legal, "normalmente" boa neve, vida noturna e park, que é bem legal. No vale é mais facil de chegar, sem contar que vc pode passar uns dias em Santiago. Vale a pena a cidade é animal. Tem umas lojas de snow que vc fica louco, pior que é muito barato. Comprei uns negocios la o ano passado que vc nao iria acreditar. Normalmente sao as mais caras tb !!!!! queria ir pro vale esse ano, mas meus amigos arregaram. Estou tentando ver se consigo ir com o pessoal aqui do forum pra chapelco. È muito chato viajar sozinho. Ja fazem uns 10 anos que ando, os ultimos 3 viajei com galera...é outro estilo, vale a pena. |
|
|||
|
|||
Acho que vou acabar indo pra Las Lenãs, mas o pior é que é tudo muito caro.
Conhece Pucón? Gosto de estação que tem cidade como Chapelco. Essa coisa de ficar isolada não é comigo. Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
cara nunca fui pra chapelco, mas conversei com o Claudio e falou bem do lugar.
Ele é muito prestativo, um otimo cara para voce conversar e te dar uma dica. Procura ai o site dele e tenta falar com ele. Quem sabe vc nao vai pra chapelco. abraço. |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como esta o nivel de neve em Valle? | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 03-08-2007 01:03 |
Como esta a neve no Valle Nevado | colorado | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 26-06-2007 18:25 |
Alguém sabe como a Varig está fazendo com os passageiros? | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 06-08-2006 11:16 |
Alguem sabe como é o Snowpark de Las Lenas? | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 29-06-2006 20:04 |
Como está Valle Nevado? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 05-08-2005 10:39 |