|
|||
|
|||
Ajuda ...
Olá amigos,
eu e mais 5 amigos estamos querendo passar 10 dias agora em julho, na última quinzena, em algum centro de esqui da América do Sul (Argentina/Chile). Estamos querendo ir para um lugar barato, onde alugariamos algum tipo de chalé ou apart-hotel. Qual estação vocês recomendam pro nosso caso? Att Pedro |
|
||||
|
||||
Pedro,
Uma Galera Daqui Vai Estar Em Chapelco, E Com O Aval Do Prefeito.o Sr Claudio Da Overtravel... Argentina é Mais Barato Que O Chile, Mas Nessa Temporada,pelo Menos Até Agora, As Estações Do Chile Estão Com Mais Neve. Eu Gosto Muito De Chapelco Entre em contato com o Claudio atráves da Snowbrasil. Eles tem uma parceria. Vlw,
|
|||
|
|||
Valeu pela resposta Dave...
eu estive em Chapelco ano passado, durante aquela nevasca toda que caiu lá. Eu realmente apaixonei pelo lugar. Vou ver com o Cláudio sobre os pacotes. Obrigado pela ajuda, Pedro |
|
|
|
|||
|
|||
Poxa...
tenho lido aqui aqui no fórum que as condiçoes de neve nas estações argentinas estão fracas. Alguem recomenda alguma? |
|
||||
|
||||
Ae LAPDF
Bom... De fato as estações que estão bem de neve até o momento são os 3 valles e Portillo (Chile) e Las Leñas, Caviahue e Ushuaia (Argentina). Neste fim de semana nevou bem em Chapelco e melhorou a situação por lá. Como vcs vão no fim de julho, pelo que entendi, se quiserem ir a Chapelco não deverão ter problemas, pq até lá a situação da neve já deve estar regularizada. Aposto nisso, até pq é o período em que estarei lá... Onde está ruim mesmo, e preocupando quem já tem pacote feito, é Bariloche e Cerro Bayo. Programar trip pra lá neste mês ainda é uma aposta arriscada. Bom... Já tens algumas opções... Boa trip!
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda! | **Sú** | Geral | 17 | 24-04-2010 02:33 |
Ajuda... | marcelinhovt | SnowTrips - Hemisfério Norte | 12 | 14-10-2008 01:57 |
Ajuda... | marcelinhovt | Equipamento & Acessórios | 25 | 04-07-2008 11:34 |
Ajuda!! | Fabio Veloso | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 11-07-2007 23:26 |
Ajuda | brunodel | Equipamento & Acessórios | 3 | 06-07-2007 20:26 |