|
|||
|
|||
![]() Galera queria saber quanto ta mais o menos o cambio em bariloche para troca real pra peso, e dólar pra peso, e se e fácil achar casas de cambio na cidade ou e melhor troca no aeroporto mesmo ???
Brigado abraços |
|
|||
|
|||
![]() no final da rua principal tem uma casa de câmbio. No aeroporto, trocar só se for necessário. O câmbio é sempre desfavorável
|
|
||||
|
||||
![]() Dá-lhe Luiz
Estou indo no sábado pra lá e então te informo os valores, mas pela internet, no site todobariloche.com, estão pagando 1,45 pesos por real e 3,04 por dólar (mas já falaram no forum que estavam pagando até 3,14 por dólar). Fiz uns cálculos e preferi comprar dólares para levar. Consegui o dólar a 2.03 então acho que vou lucrar uns 150 reais nesta opção de levar dólares e comprar pesos por lá. Mas pra saber o certo, só estando lá. Nas duas vezes que fui fiz o cambio na Mitre, duas quadras antes do Centro Cívico, é barbada (ah! tinha uma loja de aluguel de roupas na rua paralela a Mitre, que também faziam um bom câmbio - tem guichê lá dentro e os caras trocam moedas também). Acho que o câmbio do aeroporto é furada, mas também posso te dizer depois. Espero ter ajudado Vou me reportar de BAR Abraços |
|
|
|
||||
|
||||
![]() OI, LUIZ!
Ano passado estive em bariloche e levei apenas dólares e alguns reais. Achei que valeu a pena pois eu pagava em dólares e recebia troco em peso. Com o troco eu comprava/pagava coisas corriqueiras e daí não precisava "destrocar" se sobrasse ao chegar no Brasil. O lance é não chegar com peso nenhum no aeroporto daqui (gaste tudo no de lá, compre revistas, sei lá). Ah, e vou te falar que em algumas lojas ainda comprei presentinhos em real!!! Preferi assim e não me arrependi. As lojas e os restaurantes faziam a cotação bem justa. |
|
||||
|
||||
![]() fui em buenos aires no revellion e fiquei impressionado com o ASSALTO que é trocar dinheiro no aeroporto de ezeiza.. evitem ao maximo!!! troquem o basico msm, do taxi, imprevistos de chegada e pronto!!
lembro q um dolar comprava uns 2,35 peso no aeroporto e no HOTEL valia uns 3,02, e na casa de cambio da recoleta cheguei a achar 1 dolar comprando 3,10 pesos. um real comprava 1,30 +/-, logo acho que vale a pena trocar por dollar mesmo, mas só fazendo uns calculos... tanto q como vou voltar pra argentina em agosto, guardei 90 pesos comigo, pra pegar um taxi do aeroporto pro hotel sem ter q trocar dinheiro la dentro. |
|
||||
|
||||
![]() Galera
Neste site da para ver a cotação oficial. http://www5.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO Aeroporto sempre é um roubo.... E normalmente tem duas casas de cambio e a que fica dentro da sala de desembarque é Mega-Roubo, para pegar os nervosos e ansiosos. ![]() Abs Erni |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Trocar no aeroporto sempre é furada, só para emergências mesmo.
O que faço é, trocar o dolar, aqui no Rio, com a AMEX (troquei hoje a 1,97) e viajar com dólares mesmo. Para trocar com a AMEX, é só ligar na central deles, o dólar tá a 2,01 e se tiver AMEX tem desconto de 2%, o que faz ir a 1,97 (isso hoje, 10/07). |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
[]s |
|
|||
|
|||
![]() O telefone da AMEX Cambio é 2235-0101, lá eu falo com a eliane, e dependendo do lugar que você mora/trabalha eles entregam em casa. Muito bom mesmo.
Hoje lá o cambio tava 2,00 e pra quem tem amex e vai trocar mais de 500 dólares sai a 1,96. Em São Paulo deve ter sistema parecido, não sei.... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Não vale a pena trocar só uma mixaria e pagar tudo no cartão? Ano passado fiz assim e não achei o câmbio do Banco do Brasil nenhum absurdo. Valeu
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Pooo, no Banco do Brasil eles cotam em cima de dólar turismo pra quem vai viajar, né? Alguém já fez? tem que levar voucher ou comprovante de alguma coisa? ![]() Eu também curto usar cartão, mas se o dólar disparar... vale que cotação? Do dia da compra realizada OU do dia do pagamento do cartão? Valeeu! |
|
||||
|
||||
![]() pagamento do cartão....
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Mari,
já troquei no Banco do Brasil também, mas ultimamente tenho trocado só no maex mesmo, fica (ou ficava) mais barato. Volto a dizer, não sei como esta agora no banco do brasil... Sobre o cartão, o dólar é cotado no turismo também, sobre a data do fechamento, eu acho que é a do vencimento, tanto que depois eles te cobram diferença ou restituem valor pago a mais. |
|
||||
|
||||
![]() Aí galera acabei de voltar de lá : Para compras o melhor e levar em dolares pq eles fazem o menor preço , para comida´paguei no cartão , pesos so para pequenas despesas . ATENÇÃO OS TAXISTAS DE BUENOS AIRES SÃO VERDADEIROS ESCROQUES , TROCAM SEU DINHEIRO POR FALSO E VARIOS TIPOS DE GOLPES , EU MESMO FUI ROUBADO (DEI UMA NOTA DE 100 E O FDP DISSE QUE EU TINHA DADO DE 10 ) SÓ NÃO QUEBREI O CARA NO CACETE PQ ESTAVA COM MINHA MULHER E MINHA MÃE.
VALEU |
|
|||
|
|||
![]() alguem ai indica uma casa de cambio ou algum lugar que troca dolares por peso num preço legal, pelo menos acima de 1 dolar/3,05 pesos ???
vou ficar no centro de buenos aires 2 dias, e queria saber como faço pra trocar por la. vlw! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Em buenos aires eu sempre comparava entre duas casas de cambio, pra ver qual tava melhor. Uma fica na rua paraguay, 641, é perto da rua florida, troquei dolar a 3,08 lá. A outra fica na avenida santa fé. Eu nao lembro o numero, mas depois que termina a rua florida você chega na avenida santa fé, aí vai pra esquerda, indo em direçao à 9 de julio e você passa por ela. É uma agencia de viagens chamada Paris. Das que eu fui em B.Aires era a melhor cotaçao, quase sempre a 3,10.
|
|
|
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Duvida sobre Casacos | Marcio H | Geral | 3 | 01-05-2007 13:45 |
Dúvida sobre temporada | dupacheco | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 23-04-2007 19:01 |
Duvida sobre a espanha xD... | celsinho | Geral | 2 | 26-09-2006 11:42 |
Dúvida sobre temporada em Vermont | fernandovg | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 17-07-2006 19:35 |
Duvida sobre neve no Brasil. | Sunny | Geral | 3 | 06-08-2004 17:39 |