|
|||
|
|||
Colorado em Abril
Ola amigos, estarei no Colorado entre 05 e 16 de abril, final de temporada, alguem ja esteve la essa epoca?? tem neve suficiente ainda? Devo ficar entre os 4 picos, alguma sugest'ao de hospedagem para Vail?? (barato 'e claro!).
Mais uma coisa.. essa 'epoca j'a 'e possivel comprar um snowboard com pre;os melhores?? nao to querendo alugar, alguma dica?? Desde ja, obrigado pela aten'ao! |
|
||||
|
||||
Cara ja estive la essa epoca sim, eh uma questao de sorte. Pra voce ter uma ideia Vail geralmente fecha no dia 16 de abril e exceptionalmente esse ano ta fechando no dia 22 de abril. Claro voce nao dever pegar a montanha toda aberta, e as partes mais baixas bem molhadas mas la em cima ainda tem bastante coisa.
Nao sei quando fecham as outras montanhas mas acredito que seja antes do dia 16. Quanto a hospedagem na semana anterior da sua ida entra em www.vailonsale.com esse site tem as promocoes de todos os hoteis de vail para a semana corrente e a proxima. Abracos Alex |
|
|||
|
|||
Valeu Alex, obrigado pela ajuda, espero dar sorte então, eu sei que ta nevando muito agora.. se sobrar um pouquinho pra abril ja ta bom!
Aki, o que vc acha de ficar hospedado em breck, e partir de carro pras outras estações.. fica longe?? Abra;os, thiago |
|
|
|
||||
|
||||
Breck fica mais perto de keystone e Vail de Bever.
De carro eh tranquilo andar pelas 4 abcs |
|
||||
|
||||
E ai Thiago
To partindo pra Vail para o final de semana dias 7 e 8 de abril. Voce vai estar por la?? Avisa to chegando em Denver no voo da Continental as 7:45 da noite e de la parto para Vail. Me avise Alexandre |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Colorado Abril/2008 | Johnny | SnowTrips - Hemisfério Norte | 12 | 02-04-2008 11:23 |
Colorado em abril | thiago | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 16-05-2007 16:08 |
1o CHURRASNOW / RJ / 14/abril - Confirmem Presença!! | Igor Nabhan | Geral | 47 | 20-04-2007 02:51 |
neve abril | fabricio | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 16-01-2007 00:18 |