|
||||
|
||||
Chapelco 02/07
Segundo o site oficial de Chapelco o cerro esta sem neve na base, com 10 cm na intermedia e 30 cm no cumbre. É isso mesmo ??? É possível esquiar em 10 cm de neve ? Será que não é tudo gelo ?
O forecast só tem previsão de neve pra quinta-feira. Site oficial: http://www.cerrochapelco.com/esp/epym_ver.php Espero que neve muito, será que é possível ? Caso contrário ....., meu 10 cm é muito pouco. Pelo menos eu acho |
|
|||
|
|||
Mônica
Prancha alugada atura tudo. Para o resto um bom seguro resolve. Estou achando a previsão do Snow-forecast muito otimista (espero estar errado). Para quem vai esta semana o melhor de Chapelco é o transporte para Bariloche que está menos pior porque em Cerro Bayo e Antillanca ao que parece não tem neve. Boa Neve |
|
|||
|
|||
Monica,
A situação está muito ruim em Chapelco. Pela Web Cam é possível ver manchões de terra na plataforma de 1600 metros. A maioria da pistas e sillas estão fechadas. Eu nunca vi um inicio de temporada tão ruim. Pelo que eu vi as estações que estão salvando são: Las Lenas, Cerro Castor e Portillo. Abs,
|
||||
|
||||
Valeu pessoal.
Obrigada pelas informações Eu vi a webcam também, tá feio o negócio. Será que a tendência pra final de julho, começo de agosto é piorar ou melhorar, ou na verdade é uma caixinha de surpresas e pode até acontecer de Las Lenas que hoje esta melhor ficar pior que Chapelco Estou pensando seriamente em começar a ver a possibilidade de tentar mudar meu vôo, só não sei se será fácil e imagino que Las Lenas seja bem mais caro também. Bjs, Môncia |
|
|