|
||||
|
||||
Citação:
THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Fala Galera Agora Não Tem Mais Volta....
Chapelco 2008 09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
Idem. Sem volta, aéreo ok
Quem estiver afim de rachar um teto dá um toque. As datas tão aí embaixo. VAMO AE DUDU, VAMO JADYR, compra logo esse voo pq logo logo só vai sobrar o busão. Abraços
|
||||
|
||||
Jadyr deu pra trás....vai para Chillan...
Dudu Pentadex mais do que confirmado.....mas do jeito que é, vai acabar indo de busão mesmo....huahuahuauha....preguiçoso..... Chapelco: 19 / 07 a 02 / 08 |
|
||||
|
||||
Chapelco 18/08 a 25/08 , passagem comprada
|
|
||||
|
||||
Citação:
Abçs
|
||||
|
||||
eu to confirmado ja... chapelco 19/07 a 02/08...
|
|
||||
|
||||
Pelo Que Eu To Vendo Só Vai Dá Nois Em Chapelco
Hein Claudio... Fred Chapelco- 09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
Aí galera,
Pra quem for pra Chapelco e até pra quem não for..., entra no tópico camisa 2008. Ficou irada ! Aquela montanha esse ano vai ficar pequena !!! Abs |
|
|
|
||||
|
||||
Moitaaaaaa !!!
to que nem vc meu velho !! sonhando que ta nevando aqui em Natal !! to na expectativa aqui !!!! abraços a todos !
|
|||
|
|||
Pelo q eu to vendo de 19/7 a 2/8 vai bombar , mo galera do forum indo nessa época , to por la tbm , vamo nos falando galera , Brasil invadindo em massa Chapelco , vlw abçs
|
|||
|
|||
Fala Mestre,
Me dá os esquemas dessa Trip aí de Chapelco que ainda não decidi entre Argentina e Chile. Amanhã as 16:00hrs to na academia, vê se aparece pra puxar o treino e me passa os informes dessa trip. Outra coisa, mestre tenho uma notícia meio triste pra te dar, Ronaldão retorna minha ligação ou aparece na academia que foi sério. Take care. |
|
|
|
||||
|
||||
Ja Neva Em Chapelco.
Essa Semana Deve Cair Neve Em Toda A Montanha. Vamos Nos Preparando, Porque A Sra. Neve Ja Esta Dando As Caras Por Lá. Abs
|
||||
|
||||
Esse ano a Elite vai invadir Chapelco...rs.
Vai ser de mais, e pelas previsôes do site vai nevar e pronto, vai nevar e pronto. Abç a todos e a contagem regressiva já começou. Marcio |
|
|||
|
|||
Hotel e Trasnporte
Galera de Chapelco,
Alguém conhece o Hotel Aspen? É bom? Tem um bom custo/benefício? O transporte de San Martin para Chapelco leva quanto tempo? Tem muitos horários? Abraços! |
|
|
|
|||
|
|||
Tarifa Cerro Chapelco 20078
1 Baixa Media Alta
Passe Diario 85 125 165 Abono 3 dias 255 365 475 Abono 4 dias 325 475 615 Abono 5 dias 395 575 750 Abono de 6 dias + 1 dia Free 465 680 870 Abono Quinzenal 930 1375 1720 Maiores informacoes: http://www.cerrochapelco.com
|
||||
|
||||
Citação:
VAORES EM PESOS ARGENTINOS, SO COMPLETANDO SUA INFO MAURICIO.... E JA TA NEVANDO LÁ................................AHUAHAUHAUHAUHAU AHUAHAUHAU
|
||||
|
||||
num posso mais olhar esse forum n q ja da uma dor no peito... u__u
aos q vao, boa neve!!!! ah se essa chuvinha q ta dando aki em natal cristalizasse uheauheauhaeuhaeuhea
|
||||
|
||||
Previsão do tempo
Pra amanhã à noite, previsão de 14 cm de neve...
http://www.snow-forecast.com/resorts/Chapelco/6day/top |
|
||||
|
||||
Recebi O Alert Do Snow-forecast Hoje.
Que Massa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai Nevar Em Chapelcoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!! Abril Heim...............................
|
|||
|
|||
Gente boa do forum.
O que vale mais a pena em relação a preço? Vôo para bariloche e depois ônibus para san martin ou Vôo para buenos aires e depois vôo para san martin Aproveito também para me apresentar. Sou de Sp e estou me programando para ir para chapleco na segunda semana de julho, minha única semana vaga na temporada de neve, provavelmente vou só. Obrigado Leo |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
A OPÇÃO MAIS PRATICA É O VOO PARA SAN MARTIN, COM AQUELA NOITE DE PRACHE EM BUENOS AIRES. MAS A MELHOR MESMO É VOO ATE BUENOS AIRES E DEPOIS ONIBUS DIRETO A SAN MARTIN DE LOS ANDES. NAO PRECISA FICAR EM BUENOS AIRES UMA NOITE E AINDA DE QUEBRA CHEGA MAIS CEDO QUE O AVIÃO LÁ E VC PODE SUBIR A MONTNHA JA NO PRIMEIRO DIA. ABRAÇO
|
||||
|
||||
Citação:
Com relação a preço acho que nem um nem outro, o mais barato é o que o Cláudio falou mesmo, aéreo até BsAs e o resto de busão. Depois vem o voo pra San Martin, mas neste momento este aereo ta complicado, poucos tem e os preços nao estao mais tao bons. Por último é a ida pra Bariloche, que foi o que eu escolhi esse ano. Ano passado fiz o esquema do onibus. Vc fica de que dia a que dia lá? Abraço
|
||||
|
||||
Oi Cláudio,
Oi Mau, Este ano vou fazer o trajeto Bariloche / San Martim de ônibus... Vcs sabem se a estrada é segura em julho? Eu fiz o trecho em agosto e achei as paisagens lindas, super tranquilo. Em julho é possível que fique fechada ou perigosa por causa da neve? |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Acho que vou voar até bariloche e depois seguir de ônibus mesmo. Apareceu um pacote bacana desse jeito! ABraço!!! |
|
|||
|
|||
Citação:
Nem tava sabendo que teve um encontro em Sp. Está tudo indicando que vou estar lá entre 12 e 19 de Julho. Vai depender das férias no trabalho.... até o fim dessa semana devem me confirmar isso. Abraço!! |
|
|||
|
|||
Ano passado eu fiz Buenos Aires X Bariloche de aviao em Julho pois nao havia mais passagem disponivel para San Martin. Depois encarei o onibus de Bariloche para San Martin.
A viagem de onibus foi bem tranquila e tem um visual legal. So peguei neve quase chegando em San Martin. O preco da passagem Buenos Aires x Bariloche eh um pouco mais barata que Buenos Aires x San Martin, alem de ter muito mais voos. Mas eu acho que nao compensa e so aconselho se nao conseguir voo direto para San Martin como foi o meu caso. O preco do trecho interno na Argentina eh quase que o mesmo que SP ou RJ - BA - San Martin - BA - SP ou RJ. Eu voei dos EUA para BA e so comprei o trecho interno BA-Bariloche-BA e paguei quase o mesmo preco que a minha esposa pagou voando RJ-BUA-SM-BUA-RJ. A volta foi a mesma coisa, onibus de SM para Bariloche, voo ate BUA e com um pequeno detalhe, outro voo ate os EUA. Haja bunda... Abs,
|
||||
|
||||
Citação:
Voce sabia que o snowbrasil vende programas de snowboard e esqui em chapelco? Entre em contato com o Yan, responsável pelo snowbrasil e peça a ele pra te montar um programa para CHAPELCO. yan@snowbrasil.com Nos vemos em Chapelco, meu telefone de casa la é 411-177, ligando ja de san martin de los andes. abraço
|
||||
|
||||
Citação:
OI MONICA, EM QUALQUER EPOCA DO INVERNO AS ESTRADAS DA CORDILHEIRA PODEM FECHAR. MAS SE ISSO ACONTECER, PODE TER CERTEZA QUE SERÃO LIBERADAS MUITO RAPIDAMENTE. POIS SE FICAREM FECHADAS AFETA TODO O SISTEMA DE ABASTECIMENTO E TRANSPORTE DE PESSOAS NAQUELA AREA. E SEMPRE É BOM LEMBRAR QUE, NO INVERNO NA CORDILHEIRA NEVA, E SE NEVA, PODEM HAVER PROBLEMAS MOMENTANEOS. E SE NEVAR, É OTIMO, POIS TEREMOS NEVE FRESCA, E É ISSO QUE QUEREMOS.
|
|||
|
|||
sou de SP e estou indo de 11/08 a 18/08
abraços, |
|
|
|
||||
|
||||
BarilocheXChapelco
Valeu Cláudio,
Muito obrigada pelas informações. |
|
||||
|
||||
de nada. abraço.
|
||||
|
||||
Lista transferida e atualizada
05/07 A 12/07 - Sydney + Esposa
12/07 A 19/07 - Clarissa + 2 filhos 12/07 A 19/07 - Leonvg (???) 14/07 A 21/07 - Mônica + Cláudio + Tiago 18/07 A 25/07 - Diogo 19/07 A 26/07 - Carlos + 3 (junto com o Guilherme Rocha) 19/07 A 02/08 - Mau + Dudu Pentadex + Paulo Sequela 19/07 A 02/08 - Igor + Ronaldão + Marcio H 20/07 A 27/07 - Thiago Lusardi + 4 21/07 A 28/07 - Guilherme Rocha + 10 21/07 A 28/07 - M.Marreco + 5 26/07 A 02/08 - Gustavo 09/08 A 16/08 - Fred + 2 11/08 a 18/08 - Bocutti 12/08 A 19/08 - Beto Mendonça 06/09 A 21/09 - Dave Macknight Pra não ter confusão, a mesma lista nos 2 topicos. Mas vamos usar o que o Claudio sugeriu aí, troca de topico. Abraços
|
|||
|
|||
Citação:
Sabia sim. Vou pedir um um orçamento para ele. Obrigado por passar seu contato lá. Abraço! Leo |
|
||||
|
||||
Citação:
E DE NADA. ABS
|
||||
|
||||
Ae, Tem Q Colocar Q Na Semana De 13 A 20, Tem Mais Uns 30 Chegando Lá...
|
||||
|
||||
Esqueci De Falar Que é De Setembro...
Vlw,
|
||||
|
||||
Caraca! de onde vem tanto nego?
|
||||
|
||||
Boccuti estou indo na mesma data com esposa e filha.Vou neste ano iniciar no snow pois sempre fui do Ski.Voce já sabe onde vai ficar por lá?
Fred,Denise e Julia-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Mari Vivacqua e Marcelo Sotero, 9 a 16/08! POoo, só o fred que vai na mesma semana que eu? |
|
||||
|
||||
Citação:
Faz o seguinte, vem com a gente em julho! hehe 05/07 A 12/07 - Sydney + Esposa 12/07 A 19/07 - Clarissa + 2 filhos 12/07 A 19/07 - Leonvg (???) 14/07 A 21/07 - Mônica, Cláudio e Tiago 18/07 A 25/07 - Diogo 19/07 A 26/07 - Carlos + 3 (junto com o Guilherme Rocha) 19/07 A 02/08 - Mau, Dudu Pentadex e Paulo Sequela 19/07 A 02/08 - Igor, Ronaldão e Marcio H 20/07 A 27/07 - Thiago Lusardi + 4 21/07 A 28/07 - Guilherme Rocha + 10 21/07 A 28/07 - M.Marreco + 5 26/07 A 02/08 - Gustavo 09/08 A 16/08 - Fred, Denise e Julia 09/08 A 16/08 - Mari Vivaqua e Marcelo Sotero 11/08 a 18/08 - Bocutti 12/08 A 19/08 - Beto Mendonça 06/09 A 21/09 - Dave Macknight 13/09 A 20/09 - 30 kbças do Dave
|
||||
|
||||
Temperatura No Topo De Chapelco Chegando A Menos 15 Hoje.
Estamos Indo Bem, Temporada Começa A Prometer. Abs
|
||||
|
||||
16 a 23/08
Pretendo ir de 16 a 23 de Agosto.
Citação:
|
|
||||
|
||||
FALA MAU, ISSO PQ AINDA TAMOS EM ABRIL... VOU CHEGAR AS 50 KBÇAS !!!!!!
EM SETEMBRO VAMOS FECHAR LA POSTA... ATÉ FESTA DE ANIVERSÁRIO JÁ TEM COMFIRMADA NO "SALÃO DE FESTAS" DO OBE E DO NACHO... VLW,
|
|||
|
|||
Citação:
vou ficar aqui http://www.hostaldelesquiador.com.ar/ achei bem ajeitado! e vc? vai ficar onde? abraços |
|
|
|
||||
|
||||
acho que vou dia 5, não sei se por uma semana ou duas, ou, seilá, dez dias.
Mas pretendo ir por duas, até o dia 18 |
|
||||
|
||||
Chapelco Esta Com Neve Ate A Base!!!
|
|||
|
|||
Eh esse ano promete , Chapelco vai bombar , vlw bçs
|
||||
|
||||
Hei Mari vamos trombar em Chapelco,me passa uma mensagem no meu endereço pessoal para saber mais detalhes da sua trip.
La vai o endereço:laperriere@bol.com.br Fred,Denise e Julia-CHAPELCO 09-08 A 16-08 |
|
||||
|
||||
Bocutti pega o meu endereço pra irmos conversando,tá no post acima.
Vou ficar em Chapelco no Patagonia Plaza,pois precisava de um lugar que tivesse aerea de recreação para criança ,a Julia tem só 4 anos. Fred,Denise e Julia- CHAPELCO 09/09 A 16/08 JÁ TÁ NEVANDO................................ |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 17:55 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |
Chapelco 2007! Quem vai? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 731 | 31-10-2007 22:38 |