|
|
|
|
|||
|
|||
|
Fala Galera ...
... acabei de ver a foto de satelite ... como eu falei ... a zona de baixa pressao foi para leste ... ja esta no oceano atlantico ... parte por causa do centro de alta pressao ... mas tambem por um fenomeno fisico ... a deriva para leste ... que e causada pela rotacao da terra ... ... tem um centro de alta pressao sobe o norte do Chile ... ja se estendendo ate o Chile central ... ... de hoje ate sabado ... o tempo ficara nublado ... mas nada mais que isso ... tem previsao de chubascos de nieve ... mas eu acho que nem isso vai rolar ... domingo o centro de alta pressao ganha mais forca ... e o tempo vai abrindo ... NADA DE NEVE por enquanto ... ... o negocio e rezar pra Sao Pedro ... so ele mesmo ... rsss .... ... abco ... Edu |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Realmente esse Valle Nevado ta dando no saco, falta muito para poder se intitular a melhor estacao da america do sul, ela não é a melhor nem dos 3 vales. Boicote totalmente apoiado. alias to pensando em boicotar a america do sul toda Ano que vem em agosto vou para Nova Zelandia Gustavo Gustavo |
|
|
|||
|
|||
|
Como eu falei hoje de manha ... nem mesmo os chubascos de nieve vieram ... eu já sabia ...
... abço ... Edu |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Sexta-feira ... 29 de julho ...
... apesar das previsoes da Direccion Meteorologica de Chile apontarem tempo nublado e chubascos de neve para hoje ... o que ja nao tinha rolado ontem ... sendo que inclusive no fim de tarde o tempo abriu parcialmente ... o tempo hoje esta ensolarado ... e deve ficar assim por algum tempo ... acabei de ver a foto de satelite ... e o centro de alta pressao continua por aqui ... bloqueando qualquer sistema frontal ... ... sem previsao de neve para os proximos dias ... ... abco ... Edu |
|
|
|||
|
|||
|
Fala Edu, obrigado pelas informações. Pra quem tá aqui na secura prestes a ir isso é sempre de muita valia... rs. Segundo o snowforecast a neve aí começa hj a noite e amanhã deve cair 22 cm da preciosa. Esperamos seus comentários amanhã. boa sorte! boa neve!
|