|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Cara, fechamos em novembro/10 umas promoções para setembro/11, que foi: - voos pluna ida/volta: R$550 - andes hostel santiago 3 noites: R$ 80 - transfers full - hotel 3 puntas no valle 7 noites apto4 (café,janta,skilifts): R$ 1.267,00 +/- isso.... fechamos a trip em 19 amigos... Falow |
|
|
||||
|
||||
|
E faltam 40 dias para a snowtrip....
|
|
|
|||
|
|||
|
Alguem sabe como eu faco pra marcar com antecedencia um surf na wavehouse do mall sports
Eu fui em 2009 e tava lotado. So consegui por q um cara nao foi na hora marcada. Abraco a todos Vlw |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Falow |
|
|
||||
|
||||
|
Daí Raça...
Em função das contantes perguntas e preocupações da galera da trip a respeito dos quartos/hotel, vou abrir esse "tópico" para colocarmos dicas sobre a estação/hotel tres puntas... ...e as perguntas que não querem calar são: "tem frigobar nos quartos ???" "..e o drink??" kkkk "pode levar?" então, quem tiver dicas, favor postar, pois a gauchada não quer ficar sem drink na montanha...heheh Faltam 38 dias....é nóis. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Respondendo as suas perguntas: Tem frigobar nos quartos mas é tudo muito caro la em cima. Manda bem comprar agua e biritas em santiago na subida. Abs |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
vao 19 homens e nenhuma mulher??
|