|
|||
|
|||
Santiago - Dia 29/07 à 06/08
Buenas pessoal do Fórum.
Estou indo para Santiago, no próximo dia 29/07. Vou com um Voo da GOL, direto de POA, para Santiago, que sai as 23:57 e chega lá às 02:10 da matina. Gostaria de ver se mais alguém estará indo para lá nesse dia e horário, para dividirmos um transfer até o Centro de Santiago, pois nesse horário ou transfer, ou taxi. TRansfer fica até mais barato, mas podemos dividir um Taxi também. EStarei no Valle Nevado, e Collorado praticamente todos os dias. Dia 30, até dia 05 com certeza absoluta. Vamos estar em Santiago, e vamos subir todos os dias. Vamos ficar no Che Lagarto Hostel. qualquer coisa vamos manter contato. Meu e-mail e MSN é lprux@terra.com.br Bora pra Neve... e como dizem aqui no fórum direto (VAI NEVAR E PRONTO.. TCHÊ ) Abraço à todos. Prux |
|
||||
|
||||
Opa, dps da uma olhada ae nos enderecos, eu vou ficar no Hostal Forestal. Da uma olhada ae se eles ficam perto. Se nao me engano estou indo no mesmo voo - saindo de POA to SCL.. vou dar uma olhada no numero do voo aqui..
abs |
|
|||
|
|||
Beleza - Bora pra NEveeee
E daí Andre & Tati.
Gente, se bem me lembro, este albergue é muito perto do Che Lagarto. Meu vôo é o G3 7611. Saí as 23:57 de Poa. E bora pra Neve... puxa chego estar ansioso, para ir. Tomara que caia neve nesse meio tempo, porque pelo que estou acompanhando, nos centros de sky, a neve está um pouco escassa. Mas bora igual. Vamos nos falando... se for no mesmo vôo podemos nos encontrar no aeroporto em Poa e trocar uma idéia. Vai Nevar.. vai nevar.. vai nevar.. vai nevar... Abraço Prux |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
falou
|
|||
|
|||
Opa, blza mais brazucas
E dae Leal.
Cara me diz uma coisa. Esse rádio que voces comentam? E Talkabout normal. Ou tem alguma especificação diferente. Com certeza se der vamos trocar uma idéia lá, nem que seja para tomar uma ceva junto. Esse ano vou com meu equipamento, e disposto a aprender slalow, e arriscar umas manobras de solo. Com certeza permanecerei mais tempo no solo mesmo.. ehehehehehe, mas bora lá. Snowboard é fissurante. abraço ae Leal. Prux |
|
|