|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
está meio deprimente mesmo... já fui a san martin com pouca neve, 1a quinzena de julho 2006..., mas neste ano tá muito feia a coisa... tá PERFEITO para mountain board... ainda mais que tem poucas pedras!! |
|
||||
|
||||
![]() Chapelco está demais !!!
![]() Foto do Rauem !
Carnaval... ... ![]() Última edição por Krika; 17-07-2011 às 10:32.. |
|
||||
|
||||
![]() estarei lá de 4 a 12 de agosto!
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Alguma novidade sobre o aeroporto de Chapelco/San Martin? (CPC)
Tinha um voo fretado SP-Bariloche que foi cancelado pela Fenix. Provavelmente irei via BsAs... mas gostaria de ir direto pra San Martin. Abs, |
|
||||
|
||||
![]() Tou tentando usar minha reserva de hotel de julho em setembro, mas não sei se vai dar...
O aeroporto de San Martin de los Andes está aberto (?), só que as companhias aéreas não querem pousar lá. O problema é que o aeroporto fica no meio de uma área aberta e desabitada (o que é bom em termos de segurança) mas não tem como tirar as cinzas que ficam depositadas em volta, então se bater um vento sobe a poeira de novo.. Mas a chuva está ajudando! Em compensação pelas webcams dá pra ver que na montanha tem muita neve e pouca gente, só não sei como tá o ar por lá (se tem cinzas), com minha filha alérgica não posso arriscar... |
|
||||
|
||||
![]() Quadros,
Só para desmistificar as cinzas do vulcão, elas parecem mais areia de praia do que fuligem de fogueira. O nome "cinzas" gera confusão. Se a sua filha passa bem na praia, deve passar bem aqui. Eu praticamente morro em São Paulo, com meus olhos coçando e meu nariz entupindo. Moro em Bariloche e não sinto nada! Quanto ao aeroporto, não existe previsão difinitiva. Os aviões já começaram a aterrisar, mas se o vento trouxer a poeira (que parece areia finíssima) em direção ao aeroporto, fecha. Bastante gente está chegando via aeroportos alternativos ou até via onibus direto de Buenos Aires. E sim, não há filas!!! E o comércio local está dando muitos descontos. Quem vier, viverá uma temporada bem diferente. Flávio Melo Instrutor de Esqui da Associação Britânica de Instrutores de Esqui Catedral Escuela de Ski y Snowboard - temporada 2011 Esquiando em 3 continentes desde 1984 |
|
|