|
|||
|
|||
Feriado 23/JUN - BARILOCHE, CHAPELCO OU USHUAIA?
PEssoal, to afim de ir no feriado para uma desses 3 lugares
1)Bariloche 2)Chapelco 3)Ushuaia Porem como eu estarei indo logo no comeco da temporada eu estou preocupado de pegar alguma dessas estacoes sem neve... qual é a que tem maior probabilidade de ter neve?? O que voces recomendam? Abracos |
|
||||
|
||||
e ai
na verdade não quero ser pessimista, mas nesta epoca do ano ,,é muito arriscaso sair numa trip de neve, porque certamente não vai ter neve em nenhuma das 3,,,se tiver vai ser so no top,,,e comendo as pedras,,,,, reza.... ou transfere pra ago valeu Snowester |
|
|||
|
|||
Também acho arriscado. Bariloche é a com menor probabilidade de Neve eu acho, e a com mais chance é Ushuaia. Mas isso é pura sorte...pode nevar em bariloche e nao em ushuaia.
|
|
|
|
||||
|
||||
Como o pessoal já disse, desses locais o mais provável de ter neve decente nessa época é em Ushuaia. No Valle Nevado e El Colorado é mais provável de encontrar neve boa nesta época, talvez valia a pena reconsiderar o seu destino de trip.
Espero ter ajudado abraço |
|
|||
|
|||
Lipe,
eu também estou indo fazer uma snowtrip nesta época. vou dia 18 e volto dia 25. apos algumas pesquisas e opinioes de entendidos da neve aqui do forum, decidi arriscar em ushuaia. O pessoal diz que é arriscado. to acompanhando o tempo lá. essa semana ja cai uma nevinha. a precisao de abertura do cerro castor é dia 17, segundo mail enviado a mim, pelo site do cerro. o cerro martial tb vai estar aberto. cara, eu to torcendo aqui...se depender de mim vai ter neve. |
|
|