|
|
|
|
|||
|
|||
|
Snowers,
No próximo dia 21 estou partindo para o Ushuaia pela primeira vez. Alguma indicação das melhores pistas e de como se encontra a neve no local? Abraços, |
|
|
||||
|
||||
|
Aí, Renato. Tu fica em Ushuaia até quando?
|
|
|
||||
|
||||
|
Quando eu falo Andorra a estação é grandvalira,eu gosto de ficar em Soldeu que é um vilarejo na beira da montanha(hotel ski-in ski-out).
Quem quiser se habilitar.....FRED |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
E ai raca da neve!
A gauchada Bi-Campeã da Libertadores invadiu a tal de Ushuaia Condicoes: cota 480 para cima....regular...alguns fora de pista bons... cota 480 para baixo....freeze... tem previsao de neve para esta segunda....vamos rezar.... no mais, aquele snow tranquilo... para quem ainda vem, tranquilo, vai rolar snowboard... abraco |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Fala Fred, Você poderia me passar, por favor, as datas e valores aproximados (passagens, translados e hospedagens) para esta snowtrip? Não é meu plano ainda, mas certamente um diria irei, então eu já gostaria de ter uma idéia básica de quanto estamos falando pra realilzar essa snowtrip. Desde já agradeço. Abraço |
|
|
|||
|
|||
|
Prezados como estao ? quem tem postado mtas infos de Ushuaia e Andorra é meu xará e parceiro do site Fred de BH . eu estou em SP . Desta vez nao irei a Ushuaia dia 3 como havia dito, terei que ir p/ o Chile
Sobre Andorra é de fato uma trip c/ ótimo custo benefício. Abaixo 1 exemplo de cotaçao terrestre que fiz p/ uns clientes irem por volta de 20 de Janeiro , o valor só muda de acordo c/ o hotel . P/ quem quiser só me mandar e- mail , temos voos e hotéis em BCN, Madri , etc.. Abç Hotel Espel (Escaldes) 20 - 27 JAN (07 Noites) Quarto Duplo (STD) - Euros 850,00 por PAX Hotel Coray (Encamp) 20 - 27 JAN (07 Noites) Quarto Duplo (STD) - Euros 900,00 por PAX Hotel Univers (Encamp) 20 - 27 JAN (07 Noites) Quarto Duplo (STD) - Euros 924,00 por PAX Abba Xalet Suites (La Massana) 20 - 27 JAN (07 Noites) Quarto Duplo (STD) - Euros 947,00 por PAX Inclui: - Transfer (Shuttle - Horários Regular) in/out: Aeroporto (BCN)-Andorra-Aeroporto (BCN) - 7 Noites de hospedagem em Regime de Meia Pensão (café da manhã e jantar) - 6 Dias de Ski Pass Grandvalira - Seguro de Viagem TRAVEL ACE TURISTA (cobertura de US$ 10.000,00
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Dae Galera da neve !
Hoje no cerro tava demais. Demanha , muito vento e uma nevada boa com a maioria dos lifts fechados devido ao vento, apos isso abriu um solao com ceu azul , e ficou muito bom. Em relacao ao ano passado a brazukaca invadiu geral ( as vezes parece que tem mais brasileiro que argentino, hehehe ) mas ta muito bom e acredito que va melhorar ainda. quem ta por vir, pode ficar tranquilo. Os ultimos dias todos foram de regular a bom , e fila zero nos lifts. ah... e a galera arrebentou no torneio de poker do freestyle hostel ( ficaram tao mordidos que querem fazer outro na sexta feira, heheheh. ) hj vai rolar um Churrasco gauderio e depois a galera vai descansar pq os dias estao puxados. abracao a todos, []'s Julio |
|
|
||||
|
||||
|
E ai raca!
Ontem a noite nevou, e estavam quase todas pista e foras de pistas powder....muito bom!! Neste momento, 1h da manha, nevando muuuito aqui na cidade, sem vento... Sinal que hoje teremos um classico na montanha!! Powder total.... Abraco a todos! |