|
|
||||
|
||||
![]() jajaja Tiago como vai? como fue el snow??? tein pernas??? jajaja , e bum, bum como quedo???? jajaja
Un abrazo Gusano ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Obrigado Gusano, Alisson, Snowester pelas dicas!!! |
|
|||
|
|||
![]() Tiago, queremos te ligar pra saber sobre a neve e outros detalhes aí em bariloche. Tem como enviar seu telefone por mensagem privada ?
Falouu |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Alguem pra dar um update nas informacoes do clima ?
|
|
||||
|
||||
![]() Cara assim, meu cel num ta funcionando aki, assim me disseram q num nevava tanto assim a 5 anos aki pelo q fiquei sabendo! Hj pela tarde 18:30 nevou no centro mto e agora 22:30 ainda esta nevando e na base do cerro ta bombando de powder. Num manjo mto mas pelo q soube ha tempo num nevava assim aki, sorte a minha! Kkkkk amanha vo interna no cerro! Pode vim q ta bom disso agora sobre pistas eh com o mestre Snowester. Q ele manja! Kkkkk ...
Abracooooo...Paz! |
|
||||
|
||||
![]() bem,,,2 report pra galera
ontem a noite começou a nevar e nãoparou mais ou seja neve ate 5- 7 cm em plena Mitre (centro da cidade) bem vamos as pistas hj a visibilidade de noovo tava ruim, sendo que tinha muito vento e a maioria dos lifts mais altos estavam fechados mesmo assim pouco fila subi a Sextupla que tava aberta e depois a Punta nevada boa qualidade de powder, imagina amanha quando parar de nevar e boa noticia deu pra descer ate a base na boa amanha passo outras informações, vou tentar o condor que hj tava com o condor 3 fechado Tiago e patroa e nene ,,,,,galera gente fina obrigado pelo mestre,,eheheheheh amanha promete, da-lhe da-lhe catedral e ainda tem gente que so pensa no HN, em euro e dolar,,,ehehehehehe Snowester \Catedral ate 22 ,,,,,da-lhe da-lhe argentina |
|
|
|
||||
|
||||
![]() E pra quem falo q o Chile cagava em Bariloche! Acho q nao hein! Pq no Chile faltando neve e aqui da pra anda de snow No centro! Kkkkkk..
Tamo la amanha Snowester ! Ta ai o climatempocatedral by Snowester! Abrazo! |
|
||||
|
||||
![]() Fala galera, voltei de Bari ontem e pegamos muita neve, ate na cidade nao nevava tanto faziam 25 anos... e tinha muita neve nos cerros, porém nos ultimos dias tinha muito vento daí tava tudo meio fechado, espero que melhorem, olhem no site do catedral.
Ah, dia 30 ago é o dia de uma mulher, santa ou sei la, não sei de quem, neva sempre 3 dias eheh é a ultima nevada do ano sempre em ushuaia também Abraços |
|
||||
|
||||
![]() Tormenta de Santa Rosa, que tem esse nome por causa de Santa Rosa de Lima, padroeira das Américas.
Essa tempestade, quando ocorre, é por volta do dia 30 de agosto. Lá por 1615, quando iam invadir o Peru, os eclesiásticos ordenaram que todos rezassem nos monastérios. Assim, Rosa foi rezar na capela San Gerónimo, quando de repente uma tempestade absurda impediu o desembarque dos inimigos e a cidade foi salva. Os mais fiéis linkaram as orações de Rosa à tormenta. A tormenta é tão somente a 1a tempestade que se produz em latitudes médias no final do inverno. Quando vem o equinócio da primavera a atmosfera começa a sofrer alterações nos trajetos dos vento. O ar mais quente do Norte avança, há mais radiação solar e mais perturbações atmosféricas, o que favorece a ocorrência de temporais no final do inverno, perto de 30 de agosto. Mesmo com essa crença de que seja essa a tormenta mais forte do ano, a estatística não comprova......mas é uma história bem interessante......rs |
|
|