|
||||
|
||||
Entrega Internacional , como funciona ?
Fala Galera,
Alguém já comprou roupas de snow lá fora e mandou entregar aqui no Brasil ? Costumo comprar no site http://www.sierrasnowboard.com/ , mas sempre mandei entregar lá mesmo, pois tinha alguem vindo para cá, mas desta vez quero que seja entregue aqui no Brasil pelo FEDEX. Sabem me dizer se é sempre que a Receita Federal taxa o quem vem, ou pode ser que passe ? E se for taxado é algo em torno de 60 % do valor declarado na nota, eu acho ? Se alguém já teve esta experiência ou se tem conhecimento, me de uma auxilio !! Obrigado ! Um Abração
|
||||
|
||||
Olha Rafael, se tu comprar com remessa pela FEDEX ou pela UPS é certo que vai pagar imposto, pois essas empresas não fazem nenhum movimento para evitar o imposto. Pelo contrário. Chega e eles encaminham o pagamento e depois te cobram.
Se usar o correio americano comum (USPS) e o envio for por pessoa juridica é 99,99 % que paga o imposto que é de 60% sobre o produto + frete e, depois, paga o ICMS sobre o total (produto + frete + imposto) que depende do estado, mas em geral acho que é de 17%. Em geral o valor final dá uns 100% sobre o valor do produto + frete. Isso vale também pra remessa por FEDEX ou UPS. Se o envio for por pessoa fisica e o valor declarado for inferior à 50 dolares, aí existe uma chance bem razoável de não pagar imposto, mas a receita tem poder de reatribuir valor à encomenda para fins de tributação. Recebi uns casacos agora há poucos dias que foram enviados com o valor de 15 dolares cada um e a receita reatribuiu valor de 60 dolares para cada um. No final não ficou ruim. Espero ter ajudado |
|
||||
|
||||
Fala Rafael,
Com certeza a Receita vai taxar, pois a Fedex cobra uma taxa por desembaraço aduaneiro, ou seja, é do interesse da Fedex que você pague o imposto. Outra coisa, a Sierra Snowboard está em processo de concordata. Embora eu não saiba de ninguém que ficou sem o pedido, é melhor tomar cuidado!!! Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Josué e Leo,
Valeu pelas Dicas .... Realmente não tem como fugir ... eles vão apertar mesmo ... Nem sabia que eles estavam em concordata ... já tem uns 3 anos que compro com eles .... é uma pena pois é menos 1 opção .. Eu conheço o site www.the-house.com , compro também com eles ... Vocês conhecem algum outro site ? Abração
|
||||
|
||||
Site de compras on-line é o que não falta (backcountry, dogfunk, rei, altrec, buysnow, etc...)
Quando eu quero procurar alguma coisa, uso o www.thefind.com, o www.spadout.com ou o www.nextag.com. São sites que buscam nos outros sites e daí vou pesquisando. |
|
||||
|
||||
...procura comprar pelo ebay e pede pro vendedor enviar por USPS priority mail international ( uma coisa por frete - se comprar mais de uma coisa mande enviar em fretes separados ) e pede pra le marcar como gift e declarar um valor na faixa de 40 a 48 dolares. vc pode acompanhar pelo site dos correios brasileiro mesmo basta inserir o tracking number ( olha nesse link o exemplo de uma calca oakley ranger que passou varada sem imposto: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=CQ005560761US ) , normalmente chega em 10 a 15 dias, mas as vezes pode demorar ate 30 dias. conforme o que vc comprar tem grande chance de nao pagar imposto ( ja comprei varias coisas e ate hj nunca cai, tipo oculos, gogles, jacketa, camisetas, bermuda, calca de snow. Uma vez so cai no imposto pois mandei vir na mesma encomenda uma jacketa, dois goggles e um par de luvas, mas mesmo assim valeu a pena pois o imposto foi taxado sobre um valor menor que o das mercadorias ). ...as ultimas coisasa que mandei vir tb nao fui taxado e a embalagem veio com um carimbo da receita "libedrado sem abertura". Ja se vc comprar por Fedex, UPS ou DHL eh certo que vc vai pagar imposto ( em torno de 100% do valro da noto , incluindo imposto de importacao + ICMS ).
...caso for comprar da china e queira um frete mais rapido pede pra mandar por EMS e declarar gift tb que tem grande chance de nao pagar. falow []'s JUlio |
|
|
|
||||
|
||||
o http://www.buysnow.com/ é bem bom, já comprei com eles. você acaba pagando mais ou menos o dobro mesmo se for pra entregar aqui, mas vale a pena. pra roupas e etc, se você compra em junho e tal, eles têm uns descontos absuuurdos! eu comprei casaco muito bom por 100 dólares, do ano mesmo e por aí. chegou aqui, pelo menos
|
|
||||
|
||||
Valeu Galera Pelas Dicas !!
Encontrei no eBay o casaco que estou procurando, bem mais barato ... mais de US$ 50 de diferença ... é uma excelente opção !! Abraços e Obrigado pela Força !!
|
|||
|
|||
site show de bola
Galera,
eu fiz umas compras grandes, mas para envio a um endereço nos EUA. um site show de bola é o www.steepandcheap.com. nesse site os caras jogam a cada 30 min uma mega oferta. para terem idéia comprei minha prancha burton seven 2009 por USD130 e as botas burton hail por USD99. o maneiro do site é que ele garimpa ofertas em varios outros sites. Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Pô, muito interessante esse site. Baita dica.
|
|
||||
|
||||
Muito bom!!! Boa dica.
Valew cara |
|
|