Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-08-2009, 15:23
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
22/08/2009 - 12h19
Brasil ultrapassa Argentina em mortes por gripe suína
da Folha Online

O Brasil ultrapassou a Argentina em número de mortes pela gripe suína --a gripe A (H1N1)--, segundo dados divulgados na noite de ontem pelo Ministério da Saúde argentino e pelas informações das secretarias estaduais de saúde brasileiras. São 488 mortos pela doença no país, contra 439 no vizinho, e agora está atrás apenas dos Estados Unidos (522) entre os países que divulgam sistematicamente estes dados.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u613397.shtml

Mesmo considerando as diferenças de população, a situação na Argentina em Agosto está menos pior do que no Brasil.
Estou me sentindo um pai de santo depois de acertar a previsão(o BR terá mais mortes que a Argentina)...

Ainda não confirmei minha viagem,mas se continuar assim(-proliferação na ARG+NEVE)provavelmente irei até dia 15 de Setembro.

Falando nisso,acessem a webcam de Bariloche,MUITA NEVE!

abração
Responder com Citação
Antigo 22-08-2009, 16:08
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Voltei de Bari em 02 de Agosto, tudo muito tranquilo, todos os lugares em que voce vai tem alcool gel para passar nas mãos.

Todos diziam para não ir, mas a cidade esta otima, tudo vazio, preços otimos e varias loja em liquidação heheheh, e o melhor de tudo: PISTAS COM POUCA GENTE!!!!!!!

Acho que esta mais facil pegar gripe da empregada ou no metro!
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts