|
||||
|
||||
Compro Prancha ...
Prancha de Snowboard 160 / 161
Bindings - Burton Cartel L
|
|||
|
|||
oi ,
vc quer nova ou usada? abs fabricio fablins arroba rotmai |
|
|||
|
|||
Eu tenho um par de Binding Cartel Large
R$250 sao paulo zecanonero arroba h o t m a i l ponto c o m |
|
|
|
||||
|
||||
E aí, Xandão!!!!
Pelo visto já escolheu pelo menos os bindings, né?! rsrsrsr Qualquer coisa, me liga, hein?! Forte Abraço, IN Última edição por Igor Nabhan; 01-06-2009 às 14:03.. |
|
||||
|
||||
Fabricio pode ser nova ou com pouco uso ...
Tem alguma coisa ? vlw Abraço Xandão
|
||||
|
||||
Fala Igor,
Como vão as coisas? Tinha um amigo que está na California e ia voltar para o Rio nesse mês e tinha encomendado para ele uma Burton Custon e Cartel, mas o emprego dele só liberou ele em Setembro e estou indo para chapelco no final de Julho. Me arrebentou ... Estou tentando comprar alguma coisa por aqui. Já usei o B.Cartel ahahahahaha e é muito bom !!! Nos vemos e um abraço Xandão
|
||||
|
||||
Igor,
qualquer dica estamos ai ... Você é PRO nos assuntos. ahahahaha Maria José é Argentina e meu cunhado está vendo se acha alguma coisa por lá. Dificil ... Um Abraço Xandão
|
|||
|
|||
Vendo
Vendo Duas pranchas de snowboard:
1) NIDECKER SWISS (SUIÇA) SNOWBOARD CONCEPT PLASMA 55 2) ROME E1CORE MATRIX STRAIGHTBIAX LAMINATE XTRO BASE FABRICADO NA AUSTRIA as duas em otima qualidade com uma com duas temporadas e otra com apenas duas descidas.. , vem com as botas tamanhos 10.0 ajustaveis e bagagem de viajem. Meu email gualberto_udi@hotmail.com ou peloorkut , faço otimo preco a combinar. |
|
|||
|
|||
tenho uma Burton Custom X 156 com Binding Cartel Medio... se interessar da um alo...
valeu! abcs |
|
|
|
|||
|
|||
Xandão, se tiver interesse numa Burton Blunt 155 (zerada), baste entrar em contato ok!!!
http://www.burton.com/Gear/Default.a.../206709000155/ Falar c/ Will 11 83708979 ashcory@gmail.com |
|
|