|
|
|||
|
|||
![]() A assist-card e a travelace estao com promocao durante mes de junho se comprar 1 levam 2 ...
Razoavel! Abs |
|
||||
|
||||
![]() Galera, lógico que uma empresa que tenha uma boa cobertura para assistência no caso de acidentes na monanha é super importante, só que agora com a gripe suína, gostaria de saber se alguém esteve fazendo pesquisa e qual a melhor opção.
Seria interessante saber o que cobrem, onde ficam os hospitais na região que você vai. Até hoje, a única coisa que usei foi para consulta normal, em clínica, mas no caso de uma internação ou UTI, que seria a pior das hipóteses no caso de gripe suína, precisariamos ver para onde será o encaminhamento, principalmente se pensarmos que com o aumento de casos o sistema hospitalar de regiões turística e pequenas, pode entrar em colapso, se em Buenos Aires já esta, o que dizer das pequenas cidades. Lembro que quando precisei, tive de ligar para um número na localidade e depois de uns 30 minutos eles me retornaram dizendo para onde deveria ir. Agora num caso de caos na cidade e/ou sistema hospitalar seria interessante saber de antemão para onde deveríamos nos dirigir e qual a estrutura! |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Em Santiago o melhor hospital é a Clinica Las Condes. É o hospital top da america do sul. Deixa no chinelo o albert Einsten em SP. Como o AE é de judeus... Eles tem um posto avançado no Valle Nevado, que tbm é de judeu... Como eu sei de tudo isso? bem, digamos que uma placa de titanio e 5 pinos me habilitam a tecer este comentário.... huahuahauhuhauhau ![]()
|
|||
|
|||
![]() Prezados o seguro viagem é bom pq. cobre diversas coisas inclusive esportes de inverno
Devo lembrar que ele nao cobre eventos/ acidentes Fora das pistas demarcadas Mas temos opçoes que cobrem. O Snowbrasil possui alguns tipos de seguro e c/ empresas sérias , renomadas e competentes. Diferente de 1 seguro de cartao de crédito, o seguro viagem vc nao precisa colocar a mao no bolso . p/ aqueles ' espertinhos "que querm usar o seguro do cartao, podem até fazer isso mas geralmente precisam pegam 1 montem de papelada, dar o cartao como garantia e aí ver o reembolso o que é chanto e inseguro ! Nos cartoes de assistencia a ligaçao tbém é grátis é sempre bom ter assistencia e há opçoes de seguro que ajudam até no extravio de bagagens e c/ dentistas ou remédios quem quiser se garantir pode nos consultar . abç e boa semana
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() Eu to excluindo o seguro do meu pacote que era pela Travel Ace e fazendo um seguro a parte pela Isis com um plano Plus que inclue cobertura para esportes de risco (ski e snoboard são ex. de esportes de risco).
O preço do seguro é us$ 154,00 com 10% de desconto pra grupo com mais de 5 pessoas. Um pouco salgado mas com uma cobertura muita boa, incluíndo casos da grípe. Com saúde não se brinca galera... |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
"-texto retirado de uma cotação que fiz). Serve o alerta. Falou. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Pelo menos no site não ta dizendo especificamente snowboard mas fala de ski (snowboard eu classifico como uma modalidade de ski), esportes de inverno e outros...
Alem disso a propaganda do plano Isis Plus mostra uma pessoa com uma prancha de snow... Mas vou ver todos os detalhes de cobertura... Valeu pela dica! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() WORLD NOMADS
www.worldnomads.com USD 300.000 e cobre tudo. Certificada pelo guia lonely planet. Alguem ja fez ou indica? USD 38.00 pra 2 weeks. Abs. |
|
|