Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Aprendizado & Técnica

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #14  
Antigo 08-06-2009, 21:50
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Na Poma eu coloco o peso mais na frente, no pé da frente, e coloco ou pé de tras que está solto, logo atrás do da frente. Dessa forma o snowboard fica mais livre para seguir o caminho da Poma seja qual for.

Na hora de pegar a Poma eu gosto de flexionar o joelho e ficar relaxado, alguns desses Pomas puxam forte.

Se desequilibrar, tenta consertar na hora, da um saltinho de leve e tenta voltar ao equilibrio.

Em relacao ao teleférico, uma dica é colocar o peso na frente na hora da saida. Ja fique na ponta do banco quando tiver chegando. Ao tocar na neve, incline o corpo pra frente e vai embora. Nao é necessário usar as mãos para empurrar e sair do banco.

Olhe aonde voce esta colocando o pé solto na hora de sair. Tenha sempre um Stomp Pad e coloque o pé em cima.

Um abraço,

Yan
__________________
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte


SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil (contato para snowtrips)
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
 

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 02:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger