|
|
|
|
||||
|
||||
|
Última edição por Grilo; 06-04-2009 às 03:19.. Motivo: Erro de digitação. |
|
|
|||
|
|||
|
Subir e descer p/ Valle todo dia é roubada . Melhor fazer um pacotinho de 4 noites , mini week e/ ou combinar c/ El Colorado
temos os tranfers a bom preço e parcelados p/ os clientes , consulte ! abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
||||
|
||||
|
Eu acho cansativo e nao compensa. Ficaria já na montanha.
Rodrigo Cesar todo ano fica em Santiago e sobe e desce. Poderia te dar mais informacoes sobre o transfer (ele vai no snowchurras). Se está precisando de transfer do aeroporto pro hotel, pergunta pro Jr Ribeiro Jr. Andei procurando com ele e achamos um preco de taxi bacana. DAlmeida, nao sabendo muito, mas sabendo de quem sabe.
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Bom, sobre o transfer de Santiago para Valle, já é o sexto ano que vou fazendo o esquema de subir e descer todo dia, acabei me adaptando bem a isso e me sinto mais livre para se quiser um dia ou outro não esquiar e fazer outra coisa, ou mesmo para esticar até Portillo.
De todos os anos que fui, só passei dificuldade em 1 ano, onde nevou MUITO na semana que eu estava, era coisa de quase 1 metro de neve caindo noite sim, noite não. Normalmente levo de van 1 hora e meia e de carro 1 hora para subir, no ano de mais neve teve dia de chegar a levar 4 horas para subir de van, terror. Mas a neve foi tanta que quem estava no hotel não estava conseguindo esquiar pois a maioria das pistas estavam fechadas. Quando vou com mais duas pessoas acho melhor alugar carro para subir, quando vou com mais um acho a van mais barata. Mas vai preparado, pois a estradinha é punk. Preços: El colorado: 7.000 pesos = 12 U$ dólares Valle nevado: 8.500 pesos = 15 U$ dólares Portillo: 12.000 pesos = 20 U$ dólares Aluguel de corsa 1.6: 50 U$ a diária com seguro e iva Aluguel de Vitara: 100 U$ a diária com seguro e iva Enfim, é ver o que melhor serve para vc e cair dentro, mas se for subir de van, aconselho a se hospedar em local próximo a saída delas, de preferencia que vc vá a pé, pois se contratá-las para te pegar no hotel vai pagar uns 20.000 pesos mesmo. Espero ter ajudado. Ps.: Um abraço aí Dalmeida. |