|
|||
|
|||
Parafuso Binding Burton P1 Sz
eu perdi na neve um dos parafusos que prende a parte de trás do binding (veja nas fotos anexas). na Burton eles dizem que não podem resolver pq não enviam peças para fora dos EUA. alguém sabe onde ou como posso conseguir esse parafuso?
obriagdo, Jamal. |
|
||||
|
||||
Jamal,
Acho Que Vale Ver Com Alguem Que Venha Dos Eua E Possa Trazer Isso Pra Vc. Se Vc Não Conseguir De Jeito Nenhum, Tenho Um Cara (torneiro) Que Faz Serviço Pra Mim Que Pode Ver De Fazer Um Conjunto Novo. Posso Te Colocar Em Contato Com Ele. Se Vc Quiser, Me Fale Que Podemos Dar Uma Olhada... Vlw,
|
||||
|
||||
Jamal
Posso levar pra voce, mas so estarei no Brasil dia 19 de novembro. Se precisar eh so avisar. Abcs. Alexandre |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Resolvido... Vlw
|
||||
|
||||
...em ultimo caso peça pra enviarem pra algum conhecido que mora nos EUA e pra ele te enviar pro brasil ( dentro de um envelope de carta mesmo )... o parafuso é diferente dos outros parafusos da burton ? ... ou ve com alguem que vai viajar, pois acredito que nas oficinas de reparo das estacoes deva ter
..boa sorte no conserto ! ..espero nao ter esse problema, acabei de trocar o meu Custom por um P1 ( nem usei ainda, hehe ) FaloW Las Lenas 2k8 - 23 - 30/08 |
|
|||
|
|||
valeu Julio, obrigado pela atenção. em último caso vou ver se tem jeito de "fabricar" essa porca. no mais, eu notei que toda vez que vc levanta e abaixa a parte de trás do binding (e isso tem que ser feito sempre ao pegar o lift pra não correr o risco de quebrar o binding) os parafusos rodam e vão afrouxando. fique atento!
alexandre, muito obrigado. estou tentando ver exatamente se consigo alguém nos EUA pra receber o parafuso e trazer. caso não consiga, gostaria sim de contar com sua ajuda. vc tem um e-mail pra eu entrar em contato se precisar? abraço, Jamal. |
|
|
|
||||
|
||||
Jamal...
Se der problemas no Highback, o Dave tem um marceneiro muito bom para indicar também... huauhauhauhauhauhaha Boa Macnight! |
|
||||
|
||||
Citação:
Vlw,
|
|||
|
|||
Citação:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa! agora só precisa de um serralheiro para afiar o edge e um pedreiro para consertar o fundo..... Última edição por cfabiano; 21-08-2008 às 16:11.. Motivo: erro |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Vlw,
|
|||
|
|||
Citação:
Dave, tu vai ficar no Posta ? Sem querer ser abusado, to precisando mandar uma camisa para o Nacho e outra para o Obe........ Abs, |
|
||||
|
||||
Citação:
MANDA QUE LEVO NA BOA PRA ELES... TO INDO DIA 5/9 TO NO bruma20@gmail.com VLW,
|
|||
|
|||
Citação:
Beleza, valeu! Verei aqui e te mando um email. Abs, Fabiano |
|
|||
|
|||
Aê ... tb arrumei uma nova técnica 2x1, muito boa.
Sempre qdo minha empregada vai lá em casa passar minhas roupas, aproveito pra ela fazer o fundo da minha prancha tb !!! Kkkkkk .... |
|
|||
|
|||
Tu tá pagando quanto na vela 7 dias ?
|
|
|
|
||||
|
||||
uhauhauhauhauh
Pagando nada.....ali na Nossa Senhora da Paz dá pra arrumar vários cotos de vela de boa qualidade!!! Quando vc vem ao RJ, M.? |
|
|||
|
|||
Sou mais a do Nau Catrineta, coisa fina.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda aguardando confirmação, a partir do dia 06/set.... olha o choppsnow pintando no dia 09/09.... |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
vendo pranchas (burton balance/sims gallop) binding burton custon/capacete protec | gabriel | Vendo | 4 | 12-08-2007 22:57 |
Vendo Binding Burton | Beto | Vendo | 7 | 29-07-2007 15:19 |
Vendo Prancha e binding Da burton modelo T6 (159) | marcos batista | Vendo | 7 | 06-10-2006 02:56 |