|
|
|
|
|||
|
|||
|
Alguém sabe qto estão pagando o dollar e Ushuaia?
Vale apena cartão ou pagamento em dollar? Ou trocar por pesos? Valeu. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Alías, o dólar está se desvalorizando na Argentina, estão pagando em torno de 3 pesos por dólar (1 Real dá 1,70 pesos). Se encontrar uma casa de câmbio que não cobre muita taxa, vale a pena trocar logo dólares por pesos. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Esse ano a diferença entre compra e venda do dólar era 3 centavos!!! A cotação era a oficial, sem taxas e quase não há perdas na volta pelo dólar. Eu farei isso quando viajar em setembro. Fica a dica. Abs! |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Eu também troquei dolares na agência do Banco La Nacion no aeroporto.
Para pagar hotel e restaurante nunca tive problemas para usar o cartão na Argentina, acho que Ushuaia não será diferente. Agora como falou Quadros, em comércios menores e lojas de roupas você consegue preços melhores pagando em efetivo (dinheiro). Alguém sabe se é possível pagar os lifts do Cerro Castor com cartão? Bem ou mal vai uma grana! |
|
|
||||
|
||||
|
Pode, Monica, tanto os lifts como os esquipamentos alugados na base do cerro.
|
|
|
||||
|
||||
|
Achei este vídeo no YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=j_coxuFkqGQ é: Un pequeño resumen del primer mes de temporada Foi adicionado no final de junho/2008, só espero que seja o primeiro mês da temporada de 2008 mesmo!!! |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Pa...
Muito legal esse video... Gostoso de assistir... E a vontade de tar lá... Isso é que dureza..
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ushuaia em outubro | AlvaroV | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 24-09-2007 13:38 |
| Ushuaia ao vivo | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 13-08-2007 14:52 |
| Hotel em Ushuaia | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 13-07-2007 22:30 |
| Ushuaia 1ª vez | Fonseca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 04-06-2007 23:58 |
| USHUAIA | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-08-2005 01:19 |