|
|
|
|
||||
|
||||
|
Pow, comprei 2 trechos pra ir pra Bari, 1 pela Varig até BsAs e outro pela Aerolineas.
Trecho interno da aerolineas é de 15kg, meu. Soh o equipo dá 10 kg. A mala mais leve q eu tenho pesa 3kg vazia. Sobram 2 kg pra roupa. Eh a roupa de snow + 1 camiseta e 1 cueca... haha. Mala de mão esquece neh. Não vejo onde o equipamento de snow entra como bagagem free nessa historia... Esses limites de peso são ridiculos... Sempre tenho problemas com isto... além daquela maldita taxa da Gol por equipamento de snow.
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Na minha opnião a franquia deveria considerar o período de viagem. Bom, não q eles não tolerem excesso de bagagem, mas é ruim vc sair de casa sabendo q podem te barrar e lhe cobrar um extra neh...
|
|
|
|
||||
|
||||
|
pelo q eu entendi, na aerolineas argentinas, se vc passa dos 20% a taxa q eles cobram eh so 33% da taxa normal.
a lan nao cobra...sempre anunciam isso. e eu ja viajei com botas de snow pra nao pagar excesso de bagagem. ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Se bem que quem tiver indo agora pra chapelco, nao precisa levar nem muita roupa nem mesmo o snow, que nao vai usar...aiai.
Mas agora sério, alguém sabe se a LAN também cobra alguma taxa? Ano passado fui de TAM e não me cobraram nada, mas esse ano to indo de LAN. |
|
|
||||
|
||||
|
Opa, mal aí pero pero, não tinha visto seu post não! acho que agente deve ter postado quase ao mesmo tempo, que coincidencia, e voce falou justamente oque eu queria saber. valeu.
|
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Esta questão da Aerolineas cobrar tá mal explicado, pq este ano fui para EUA pela Aerolineas e na volta eu e minha namorada tinhamos 5 malas para despachar, destas 5 só 1 pesava mais de 25kg, dai paguei uma taxa de excesso de volumes, pq segundo eles era permitido 2 volumes por pessoa e tinhamos uma a mais, será que esta regra não se aplica nestes voos que vamos pegar?
|
||||
|
||||
|
É isso mesmo Mari. Não faço a menor idéia sobre se cobram ou não equipamento de snow, mas com relação aos vôos domésticos, voltando de Bariloche para Buenos Aires, minha Mãe e minha Irmã tiveram que pagar excesso de peso pela Aerolíneas. O mesmo aconteceu na Lan quando fomos de Santiago para Puerto Varas.
Aqui no Brasil nunca paguei excesso de peso em vôos domésticos, mas no Chile e Argentina eles são mesmo mais rigorosos com isso. |
|
|
|||
|
|||
|
Mau,
Como é essa taxa da Gol? Eles cobram quanto por um equipamento de snow? Vou voltar de Gol de Buenos Aires. Abraço, Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Eu não entendi direito como funciona as taxas com a Aerolíneas...
Se alguém puder me dizer com certeza eu agradeço pq tenho q informar meus amigos eheheheh... vamos fazer tudo de aerolíneas. Obrigado |
|
|
||||
|
||||
|
Bacellar,
A Gol cobra R$100,00 por trecho por equipamento. Ou seja, se vc vier direto de Buenos Aires, vão lhe cobrar esses R$100,00, ou tentar lhe cobrar. Se tentarem lhe cobrar, invente uma desculpa, diga q nao tem dinheiro, sei lá. Tenta fazer eles colocarem como mala com defeito, enfim, só evite discutir e lógico, evite pagar. Tem que chorar hehe. Ano passado meu voo era direto, ai colocaram 2 escalas a mais nele. Em todas as escalas tentaram me cobrar pela maldita taxa. Consegui me livrar de todas. Mazutti, A Aerolíneas considera 1 equipamento de snow/ski por pessoa item dentro da franquia, assim como entra na franquia a bagagem de mão. Então se vc vai do Brasil via Aerolineas, tudo que vc vai levar tem q estar dentro dos 20kg (franquia). Passou disso eles cobram um extra por kg. Esse extra deve girar em torno de U$3,00 por kg. Tudo isto está explicado no link que o jribeirojr passou. Pelo que eu entendi é isto. Abraços
|
||||
|
||||
|
Valeu Mau...Acho que entendi...
Só pra confirmar.... Snowboard bag + Mala de roupas < 20Kg? ...Aiaiai....meus dólares =/ |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
segundo o site, se oq passar dos 20kgs for equipamento de neve, a taxa q vc vai pagar eh so 30% da taxa q eles te cobrariam normalmente,
|
|
|
||||
|
||||
|
galera
o lance é voar de VARIG tem simpatia dos atendentes......e sempre rola aquele SORRISO de o senhor passou um pouco do limite ,,,,mas vamos deixar assim,,,,,, isto é VARIG o resto é TAM mesmo.,.....q é uma coisa bem ruim de voar,,,,,todo mundo nesta empresa parece que ta com uma unha encravada doendo muito é impressionante voltei 26/06 de Valle,,,,,ate SP.....sem nenhum problema de peso das malas e olha que a Patroa ,,,,,,comprou coisa e mandou ver nos KILOS,,ehehehe condições de neve em Valle ,,,,,,,Boas,,,,fora de pista,,,,, e algumas pistas ,,,esta puro gelo,,,,,,Diablada ta um Freezer,,,, alguns trechos,,,,parece q a prancha tem motor,,,,de tanto barulho q faz alguem sabe como esta o CATEDRAL???? parece que nada de neve la.........q merda Snowester |
|
|
||||
|
||||
|
Hummmm... Menos mal =)
O jeito é jogar as roupas na mala de quem nao for levar prancha. |
|
|
|
|