|
||||
|
||||
Busão BUE - San Martín
Alguém sabe mais ou menos quanto custa?
valeu! Eu sei que são longas 21 horas... |
|
|||
|
|||
fala ia tias.
o busao demora umas 20 horas. custa em torno a R$ 380,00. Pede para o Claudio da Overtravel comprar para vc, ele tem o esquema certinho. eLE COMPRA PRA VC E TE DA UM RECIBO. È SO VC APRESENTAR O RECIBO NA BILHETERIA EM bSaS E ELES TE DAO O BILHETE. eSQUEMA PERFEITO. pEDE PARA ELE RESERVAR O LEITO, É BEM MAIS CONFORTAVEL. Ah e pega o das 16;00, assim vc vai dormindo e chega em chapelco no outro dia pela manha. Dr. Claudio estara esperando na rodoviaria para te ajudar. Abraço. |
|
||||
|
||||
380 ida e volta neh?
senao nao compensa... |
|
|
|
||||
|
||||
Verdade, tem que ser ida e volta.
|
|
|||
|
|||
o preço é ida e volta galera.
senao me engano paguei uns 360,00 reais !! No ano passado. |
|
||||
|
||||
eu ia de busao, mas acho q to pra desistir
20 horas eh demais neh? :S |
|
|
|
|||
|
|||
Nunca fiz essa viagen , mas meu tio fez ano passado , ele disse q é trankilo , q vc nem sente , meio exagero eu acho , deve ser cansativo sim , mas nada q va comprometer seu animo ou alegria de estar indo pra Chapelco , ele disse q servem as refeiçoes , q nao sao ruins , e tem chocolate quente o tempo todo , Se eu tivesse indo só com amigos , eu iria numa boa pra economizar , mas estou indo em Familia + amigos , logo nao vai ser esse ano ainda q vou fazer essa experiencia. vlw abçs
|
||||
|
||||
Eu voltei ano passado de Bariloche e acabamos chegando 1 hora antes do previsto em BAires. A viagem cansa sim, mas eu acho que o mais importante é matar o tempo e como eles te servem um lanche, daí passam dois filmes, depois servem a janta, passam mais um filme e no outro dia ainda te servem um café da manhã, você nem percebe as 20 horas passarem. E o negócio é levar um mp3 player, que daí tá feito. E se comprar o cama ejecutivo, que é quase um leito, a passagem sai por uns R$ 270,00 ida e volta.
|
|
||||
|
||||
Uau, 100 reais já fazem diferença. Mas eu nem vou de busão na verdade, só caso acabem os voos, que eu to querendo comprar hoje. Mas tem um amigo meu que acho que vai sim de busão, ele tava querendo saber.
Valeu aí Gus e pessoal. |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compras em San Martin de Los Andes | Bacellar | Equipamento & Acessórios | 20 | 15-07-2008 00:20 |
Bariloche-San Martin de carro | Marcelo Sotero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 27-05-2008 00:53 |
Busão Santiago-Las Lenas | Carica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 19-05-2008 16:49 |
San Martin | Fefe | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 28-06-2007 16:02 |
Um guia de San Martin | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-03-2007 20:26 |