|
||||
|
||||
![]() Pô Ronaldão, me abandonou bro!!!!
![]() Claudio, você recebeu meu e-mail? Me manda uma resposta. Abs a todos e bom powder!!!
|
|||
|
|||
![]() Fala Claudio, blz, tow chegando dia 12 e quero ver com vc a possibilidade de passar a tarde na montanha, é possível? claro se os voos naum atrasarem.
abs
|
||||
|
||||
![]() Fala Sandro...,
Não recebeu suas camisas ????????? Mandei pra vc conforme combinamos, no endereço que vc me passou..., mesmo sem ter recebido seu depósito, e não retornou nada pra mim, agora fiquei sem entender !!! Mas tu não vai ficar sem as camisas mesmo..., vou te mandar um email e vão te entrega-las em Chapelco. Vou te mandar um email. Abração ! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Bom como tudo tem sua hora, a nossa chegou!!!
A partir do dia 11 a montanha mais aconchegante da argentina (so conheco duas tambem heheh), ira receber uma nova leva de brasileiros formada por: organizadores: Fabio e Renato (ZE e GO) os mais experientes... intermediario: Eduardo (bob) leve haole... pregos: Danilo, Eduardo, Breno e Daniel (kilo,dudu, japa e napa) haoles totais.. Contudo iremos botar pra baixo sem amarelar e atropelando todo argentino que tiver pela frente!!!! Aos que ja tiverem pela montanha ou os que iram chegar tambem os convidos para se juntarem conosco para que a brincadeira seja maior, e os que naum quisere se juntar, me desculpe de ante-mao se eu der uma lavada bem no meio da sua cara hahahaha. brincadeira.. um abraco a todos. e adeus SP por alguns dias... |
|
||||
|
||||
![]() Fala aí Gonçalves,
Vamos se esbarrar com certeza, to chegando semana que vem !! Se esse Ze aí for o Strianese ? As Quilmes são por minha conta !!! Abs, e até lá !!! |
|
|||
|
|||
![]() E aí galera tow chegando dia 12 na montanha, Renato, Ronaldo, Lucas e Rodbh, vai ter alguma frequência de rahdio pra gente se falar. Vamos por na 15.5 que tal?
Abs a tds e muito snow, até domingo. QUOTE=Ronaldo Meirelles;13185]Fala aí Gonçalves, Vamos se esbarrar com certeza, to chegando semana que vem !! Se esse Ze aí for o Strianese ? As Quilmes são por minha conta !!! Abs, e até lá !!![/QUOTE]
|
||||
|
||||
![]() Los mercados sufrieron otra dura caída
Una decisión del banco BNP Paribas reavivó los temores sobre la crisis del mercado de hipotecas de riesgo en Estados Unidos; el Merval perdió un 3,27%, subió el dólar y el riesgo país Puñetazo al mundo ![]() En la misma sintonía, el dólar recuperó el centavo que había perdido ayer en la punta vendedora y cotiza en promedio en bancos y casas de cambio a $ 3,17 para la venta y $ 3,13 para la compra. |
|
||||
|
||||
![]() Quanto tava antes..., melhorou ou piorou ??
|
|
||||
|
||||
![]() Pra quem já tá com dólar na mão melhorou...
Puñetazo al mundo! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() GALERA CHAPELCO ESTA PEFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DIA DE GALA HJJJJ NEVE SE MANTENDO, FRIOZINHO BOM, E MT SOLLL!!!!! DROPS LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSS sugestao de pegar o final da balcones!!!!!! ta perfeito
|
|||
|
|||
![]() Estamoschegando esta semana! Também queremos ver se conseguimos a tarde,ainda esquiar. Será que o aeroporto de Chapelco está funcionando normal? Em 2005, pegamos uma nevasca q fecharam o aeroporto!Think Snow, mas nem tanto!!!!Pelo menos que dê para pousar![/QUOTE]
|
|
||||
|
||||
![]() Vão uns, chegam outros, Chapelco vai renovando e se tornando o point de grande parte da galera do snowbrasil...
Estamos chegando nessa semana: Kbyte Ronaldo Lucas Rodbh Fabio Renato Eduardo Danilo Eduardo Breno Daniel Todos estarão com seus boards devidamente adesivados pela ICON, podem cobrar ! Qualquer dúvida de quem é quem..., é só procurar o OVERTRAVEL CAR 360, um Xsara Break que está alucinante, todo adesivado pela Duke e que com certeza estará com uns adesivos da ICON tb. Aí, quem ainda não comprou a camisa da galera...., ou quem pediu e ainda não pegou..., to levando as últimas pra lá...! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Ai Ronaldo tow nessa galera, chego dia 12, ve se arruma algum adesivo.
Abs Beto Citação:
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Acho que essa de atropelar todo argentino que estiver pela frente nao rola. Estive em Chapelco este ano pela terceira vez e posso te assegurar que o pessoal de la eh muito tranquilo e gente boa. Nunca tive nenhum problema com eles mas o respeito eh sempre bom. Chega devagar sem essa marra que muitos brasileiros gostam de levar para o exterior. Sua estada vai ser bem melhor. Abs,
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Se sempre pensarmos assim, vamos tirar esse estigma de que o brasileiro é criador de caso e sempre nos envergonha.
|
||||
|
||||
![]() galera que ta vindo pra chapelco, hj tava mei nublado com pinta de neve.. promete ser uma semana mt boa.. pena q ja to indo embora hehehe...
no geral, foi xow de bola... o cláudio da overtravel fez um serviço sensacional!!!!!!!!!!!!!!!! deu atenção total para todos que vieram pela agência. Quem ainda tem dúvida de vim pra chapelco pela overtravel, n perde tempo pq o negócio eh sério mesmo... Sem dúvidas chapelco vai ficar na história, primeira trip e concerteza n será a última!!!!!!! vlw galera!!!!!!!!!!! vamo pensando na próxima temporada hein?!?! vlwwww
|
||||
|
||||
![]() Pois é.
Estou programado para ir na primeira semana de setembro. Aí vem a droga da Varig e consegue ter seus vôos para BUE cancelados. Espero que consigam resolver a tempo. Disseram que quem já tinha bilhete comprado seria encaixado num vôo da Gol. Acho mais fácil pegar carona com Papai Noel. Espero que normalize a tempo. Mais informações na própria página da Varig. Parece que o impedimento veio da Argentina. Flw! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
mas com certeza a estrela da semana foi seu PAI. cabra macho da porra!!!!
|
||||
|
||||
![]() Domingo à noite tem previsão de 20 cm de neve em Chapelco (mais de 30cm entre Domingo e Segunda).
http://www.snow-forecast.com/resorts/Chapelco.0to3top.shtml Espero que dia 19 o tempo esteja bom pra eu poder aproveitar. Concordo com o Maurício e o Cláudio, o pessoal de Chapelco trata muito bem os brasileiros, estou indo pelo terceiro ano seguido. O problema é que tem brasileiro que já chega apavorando no aeroporto de Buenos Aires com a camisa da seleção canarinho... |
|
||||
|
||||
![]() Mais Neve Hoje E Amanha.
Temporada C Fartura De Neve Como Essa To Pra Ver.... Felizes Os Que Conseguiram Estão Conseguindo E Os Que Vão Conseguir Aproveitar....
|
||||
|
||||
![]() Quarta Dia 15 De Agosto Sai Uma Trip Pra Pucon Desde Aqui Em San Martin.....
Depois Eu Conto Como Foi.....
|
||||
|
||||
![]() To chegando dia 16, não me esquece não...! risos
abs. |
|
||||
|
||||
![]() To chegando dia 16, não me esquece não !! risos
Abs. |
|
||||
|
||||
![]() Galera, obrigado a aqueles que me orientaram sobre o TAX FREE. To com os envelopes todos em maos e na volta espero conseguir a graninha extra, hehe.
Hj foi meu quarto dia na montanha. O primeiro foi show, mto sol e a neve perfeita. O segundo foi com pouca neve na cabeca. O terceiro com mto sol e a pista comecou a embacar. Hj tava puro gelo, mto ruim por toda montanha. A Italianos ainda tinha uns pequenos trechos de neve, pq o resto era soh pedra de gelo mesmo. A tarde sao pedro caprichou e mandou mta neve pra baixo. Prefeito. No fim da tarde tava quase um powder perfeito, principalmente no topo. A base ainda tava dura. Aqui na cidade ta chovendo mto, creio que na montanha isso seja sinal de neve. Tive a oportunidade de conhecer uma gelerinha aqui do forum, pessoal mto gente boa. Claudiao tb, sem comentarios, apesar de nao ter vindo com a overtravel, me recebeu aqui super bem. Valeu Claudio. E para os que chegaram e os que tao vindo, fico por aqui ateh 17 de agosto Abs
|
||||
|
||||
![]() Eh Claudio O Que Ta Sobrando Aí Ta Faltando Aqui...
Fred Las Lenas 11/08 A 18/08 |
|
||||
|
||||
![]() Zona de cobertura: ZONA CORDILLERANA DEL NORTE DE SANTA CRUZ. ZONA CORDILLERANA DE CHUBUT. ZONA CORDILLERANA DE NEUQUEN. ZONA CORDILLERANA DE RIO NEGRO.
Fenómeno: VIENTOS INTENSOS Y NEVADAS INTENSAS Situación: UNA IMPORTANTE MASA DE AIRE FRIO SE SITUA SOBRE EL OCEANO PACIFICO Y SE DESPLAZA HACIA EL AREA DE COBERTURA. SE PREVE QUE LOS VIENTOS DEL SECTOR OESTE COMIENCEN A INCREMENTARSE EN SU INTENSIDAD, LOS CUALES PODRIAN ALCANZAR DURANTE EL DIA LUNES VELOCIDADES ENTRE LOS 90 Y 130 KM/H CON RAFAGAS SUPERIORES Y TRAER APAREJADO LA OCURRENCIA DE VIENTO BLANCO. TAMBIEN SE ESPERA QUE EL INGRESO DE ESTA MASA DE AIRE FRIO PRODUZCA NEVADAS POR MOMENTOS INTENSAS. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
valeus Mauricio vamos nos encontrar para andarmos juntos hoje. to mais tranquilo hoje e da pra dar umas descidas com vc e sua galera.
|
||||
|
||||
![]() nevando forte na cidade nesse momento.
imagina la emcima como está.
|
||||
|
||||
![]() 300 mensagens.....eheheheheheh
|
||||
|
||||
![]() Pra quem quer ver a situação atual na cidade:
http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/img/camaraweb/wc05-galeria-4.html Se a Varig pemitir, esta semana tou chegando pra conferir ao vivo... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
![]() ... eu liguei para a Varig e eles esperam normalizar esta situação até o final de semana. Tomara. Eu não quero perder a minha viagem para Chapeco !!!! Inté... |
|
||||
|
||||
![]() Perder a viagem eu não perco!
![]() Nem que tenha que pagar um caro em cima da hora num vôo da TAMbajara. Nosso lema será diferente. Já que nevou mesmo será: Vamos chegar e pronto! Eles pediram para entrar em contato no final dessa semana também, vamos ver. Flw. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Só queria adcionar mais um comentario postivo sobre a Overtravel360. O serviço é classe AAA! Assistencia total tanto na montanha quanto na cidade. recomendo a todo mundo que deseja ir a Chapelco. Overtravel é a parada! Valeu, Bal! Tu ta de parabens!! Um Abraço pra toda a galera q curtiu essa semana show de bola em Chapelco!
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Tu é gente muito boa. Nos vemos.....grande abraço!!!!
|
||||
|
||||
![]() cheguei tem 2 dias da viagem à argentina e vou dizer... foi muito boa!
chapelco tem uma estrutura legal, boa variedade de pistas, mas como disse cláudio, quando a coisa começa a ficar boa de verdade a gente tem que ir embora. abraço à galera do fórum que tava lá e agradecimentos ao cláudio e a overtravel... a viagem correu perfeitamente =] também recomendo |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
os 4 fantásticos fizeram história por aqui. Mr. bigode e sua trupe. valeu!!
|
||||
|
||||
![]() haeuhaeuheauh pow vic, era massa ver vcs andando parecia uma equipe uhaeuhaeuheauhaeuaeh
vez ou otra eu via akela galera junta com a msm roupa haeuheauheau mt bom prox ano tem mais!
|
||||
|
||||
![]() rsrsrs pois é, ficou igual a uma equipe mesmo, mas era bom q ficava facil identificar... era só ver um casaco igual tomando uma queda feia q já sabia q era um de nós rsrsrs
mas como todo mundo evolui, na proxima vai ser um casaco igual dando um salto!!! rsrsrs abraço galera |
|
||||
|
||||
![]() tamo junto hehehe
|
||||
|
||||
![]() Mais Neve?
Sim, Mais Neve. Não Para. Não, Não Para. A Maquina Ta A 1000!!!!! Dia De Folga Hoje.
|
||||
|
||||
![]() Galera,
depois de tantos elogios à Overtravel por diversas pessoas, vou dar meu relato, tentando não emitir juízo de valor, mas sim em caráter mais “jornalístico”. Fui na semana de 4 a 11 de agosto, cheguei hoje da Argentina, porque passei uns dias em Buenos Aires com a patroa. A viagem de ônibus, apesar das 20 horas, é muito tranqüila, com poltronas muito boas, estrada tranqüila e serviço legal. Foi quase unânime a decisão de voltar a Chapelco com ônibus partindo de Buenos Aires. Principalmente se continuar sendo necessário pernoitar em Buenos Aires para conseguir o pacote da Aerolineas. Chegando, conheci uma cidade tranqüila, bem diferente de Bariloche (que também gosto, mas agora menos que San Martin), com bons restaurantes, boa infra e boas lojas. Vi o Cláudio virar dez para resolver tudo que a galera precisava, como troca de dias nos passes, troca do esquema de aula, resolvendo problema com passe perdido, com traslado perdido e novos horários. Tudo feito na hora e ainda com um tempinho para dar umas descidas com todos. Todos. Pegamos uma bomba de neve de segunda pra terça, dropamos a montanha toda no powder, já que eles não pisaram nada. Assim, a gente fazia pista parecendo fora de pista, tudo powder fresco. Quando acabou o powder fresco (restando o pisado pelas máquinas, no outro dia), fomos para os bosques que nos esperavam com mais neve fresca, por mais 2 dias. Conhecemos muita gente MASSA do forum, como: Zé da Moita: primeira temporada, já fez verde, azul, vermelha e preta, fora de pista, bosque e ainda mandou uns saltinhos devidamente registrados. Com mais uma ou duas temporadas ninguém segura o cara. Eber Nogueira: primeira temporada, anda no controle e não se abala. O nick dele deveria ser iceman, de tão tranqüilo que ele é na montanha. Ta no elemento dele, com certeza. Pena que não andamos tanto juntos, mas na próxima vai ser diferente. Vic Salvador e galera (+3): primeira temporada, andavam sempre juntos, evoluíram pra caramba, arriscaram e, dessa forma, erraram alguns e acertaram outros, como todo mundo que anda PRA FRENTE, acho que vocês me entendem. Marcio C: falar do Márcio é até sem graça, vai andar bonito assim lá em Aspen. Ele vem de lá, e anda numa facilidade que parece que o cara é de mola. Ainda nos encontramos em Buenos Aires para mais um almoço inesperado no caminito, garçonete mal humorada e muitas risadas. Virou Brother. Tem muito mais gente que eu gostaria de mencionar, mas ninguém vai dar conta de ler esse testamento de post. CFabiano: pra mim Fabí, meu BROTHER desde Sierra Nevada, fica fora dos que conheci agora, já que temos duas temporadas juntos, andando muito e dando muita risada. Em fevereiro temos mais uma snowtrip, de Lake Tahoe a Big Sky, pelas Rockies. Resumo Foi uma viagem de cinema, demais. O local importa, claro. Mas a companhia e os serviços fazem a diferença. Além de tudo, a patroa ficou amarradassa em Chapelco e quer voltar de qualquer jeito. Já estou me sentido pressionado... Chato, né? Hehehe. Tive meu capacete destruído num capote brabo. Ainda bem que foi ele e não o recheio, hehehe. Me acabei de andar de snow, estou todo quebrado mas eu e a galera só pensamos numa coisa: CHAPELCO 2008. Com a Overtravel. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
brother, sem palavras..... vc é um camaradaço e teremos muitas historias para contar para nossos netos de nossas peripécias por ai.
|
|||
|
|||
![]() Grande Claudio,
Tu estas fazendo historia. Esse eh o seu ano de ralacao, os frutos vem adiante. A Burton ja lancou a linha 2008. A Malolo agora eh preta e tambem tem novos modelos de board. Grande abraco,
|
||||
|
||||
![]() hueahueauauhea o eber pegou -12 axando q ainda tava um pokinho quente! aEHEAuheaUHEAuheaUHAe
caetano, prox ano tamo junto kra! e fike esperto q eu voltei com um gosto de gas pra treinar 100% no sand heheehe prox trip eu vo zuar da tua kra qnd tu cair sem eskecer de olhar pra frente pra num passar vergonha denovo UEAHAheuheaUHEAuheuhe "IHHHHH CAIUU CAETAN......*poft* (ze da moita no chao)" 10 segundos dpois vemo eber bem tranquilo devagarzinho... "IHHH PEREBAS!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
||||
|
||||
![]() ae vai umas fotos da trip \o\
|
|||
|
|||
![]() Galera a trip foi d+, o Cláudio foi show, o pessoal do hotel foi super simpático, a montanha é animal e já me deixou pensando na próxima snowtrip.
Conheci muita gente maneira - CFabiano (cara engraçado), Zé da Moita, Caetano (valeu pelo comment), MarcioC, os baianos e o Bruno (que noitada aquela...), entre tantos outros Deixei o sábado para tentar alguns saltos, mas estava tão moído que deixei para próxima, pena que não consegui descer com o Allan, gente boa. Quem ainda estiver por aí dá um abraço no Seu San Martin, o tiozinho que fica rodando lá na montanha. Zé: Gueri, gueri, gueri pra vc ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Salve, galera de chapelco!!!!!
Com certeza a galera q tava la eh shoow!!! E que noitada foi aquela hein eber...acabei q me perdi da galera!! uuhhuAHUHUHUuhuhahuahuuhaUHau Caetano, se liga ai que aqui no brasil nego começou a combrar o uso dos talheres nos restaurantes!!!!!!!!! huAUHHUuhAuhaHUAHUUHHUhuauhahuaHUuhahuaHU Eh...aora so ano que vem! CHAPELCO 2008!!!! Abraço pra geral!
|
||||
|
||||
![]() lembrando de restaurante... qm for pro restaurante com o caetano em algum dia qualquer, sentem bem longe dele, pq ele tem uma mazela pra kebrar copos huaEHUAeuhaEUAhe
eber: maria maria maria? kkkkkkkkkkk
|
||||
|
||||
![]() Porra, foi show mesmo. Pena q nao deu pra andar mais com a galera.
Mas a equipe "Bahia Abaixo de 0" curtiu muito. hehe Já estamos pensando na próxima. [ ], Felipe |
|
||||
|
||||
![]() Fala Galera ..
... tô indo do dia 24/8 a 2/9, alguem vai nesta semana .. lua cheia ... ... abcos ... Edu |
|
|
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 18:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |