|
|||
|
|||
Ski ou Snowboard?
é a minha primeira Snow Trip e a dúvida não cala: Ski ou snowboard? tópico aberto pra galera postar os prós e contras de cada um, detalhes e essas coisas, pra todo mundo q tem essa duvida
|
|
||||
|
||||
pô andré...esse é um site de snowboard....qual q tu acha q será a resposta,eheheheh
falando sério, acho q essa dúvida já foi alvo de um tópico...eu nunca fiz ski, mas pelo q vi, é mais fácil de aprender o básico, mas tu fica limitado às pistas de iniciante por mais tempo....esquece essa dúvida e vai pro snow |
|
|||
|
|||
valew, obrigado pela dica
|
|
|
|
|||
|
|||
valew, obrigado pela dica, eu sei q eh um site de snowboard e tudo, mas nao quis perguntar qual eh melhor, so no que se diferenciam para fazer as comparações dai : )
|
|
||||
|
||||
achei ski mais complicado de aprender o basico, mas é menos doloroso nas quedas comuns a iniciantes
prefiro (por pouco) o ski, me sinto mais livre nele, com mais mobilidade, mas esse ano vou praticar mais o snow e ver se com mais habilidade passo a trocar o ski pelo snow |
|
||||
|
||||
Ski Ski!
Bom nunca pratiquei snowbord, só ski, so aficcionado pelo esporte, me parece mais facíl. Não sei, posso estar falando besteira.
Em todo o caso, seja o que você escolher persista sempre, até aprender bem..e não desista, no começo é um pouco dificil..mas vale muito apena os tombos! Abs! |
|
|
|
||||
|
||||
Comecei com o ski e hj só snow. Num volto mais. Só de pensar naquela parafernalia toda e naquela maldita bota dura... Daqui pra frente snowficcionado!
|
|||
|
|||
Snowboard ! ! !
Sem sombra de dúvida, S N O W B O A R D ! ! !
Snowboard na veia ! Yes drop ! Yes Jump ! |
|
|||
|
|||
Fala ae André, beleza???
Seguinte, eu tava com a mesma dúvida que você, e tinha criado um tópico com o mesmo nome até, a galera respondeu em massa lá.. dá pra vc tirar várias conclusões! Segue o link pro tópico: http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1397 Abraço! __________________________ Stefano Bariloche - 21/07 a 28/07 |
|
|