|
|
||||
|
||||
![]() Tenho Visto No Site Da Gol E Nao Vejo Esse Preço De 320,00 ???
A Ida Rj > Santiago Sai Por 915,00 E A Volta 516,00 R$ , Na Gol. Abrçs Saul To Indo Dia 25/07 E Volto Dia 11/08 E Vcs? |
|
||||
|
||||
![]() Fala aí Saul verifiquei sua data tem sim para vir dia 11/08, vc tem que comprar vindo dia 11/08 e retornando alguns dias depois de Santiago p/ o Rio, ida e volta. Mas vc só aproveita a ida de Santiago p/ Rio. A passagem sai cada trecho 97,00 reais sem a taxa de embarque. A taxa acho que é 54 reais por trecho.
|
|
|||
|
|||
![]() alguns voos da gol com destino buenos aires foram cancelados, só esta operando nos horarios de 9 horas da manhã e o corujão 03 horas da madrugada, os passageiros estão sendo acomodados em outros voos da varig, alterando os horarios, quem tiver bilhete emitido tem que entrar em contato com a GOL, suporte on line ou atraves do SAC no setor de acomodação para tentar minimizar o problema, no meu caso foi melhor fui incluida em um voo sem escala direto rio buenos aires, a volta ainda esta em aberto
|
|
|
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Passagem mais barata HS | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 25 | 12-06-2008 03:10 |
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 21:28 |