|
|||
|
|||
El Arpa 2007
Edu
Minha trip deste ano ainda está indefinida. Eu estava quase certo para Las Lenas no início de agosto, mas o adiamento do retorno de viagem com a família para o final de julho e compromissos de trabalho praticamente inviabilizam Las Lenas para a época prevista. Ainda penso em Las Lenas ou Chapelco pois não conheço as duas mas o fato de aproveitar praticamente apenas 5 dias me desanima um pouco. Como alternativa para este ano (entre meados de agosto e setembro) estou pensando em fazer o mesmo que vc no ano passado. Três Vales e El Arpa. Reli suas msgs sobre El Arpa, mas permaneço com algumas dúvidas. - Onde ficar? Portillo ou Los Andes. Portillo me parece melhor pois em caso de problemas em ElArpa pelo menos já estou na estação (resta saber se eles abrem hospedagem por menos que 5 dias). Eu tinha ouvido falar que eles estavam implantando um albergue na montanha. vc esta sabendo de algo? - O esquema dos caras é profissional mesmo? Guias sérios, com conhecimento de avalanches etc.? Descida em etapas para esperar retardatários? O local de saída para a montanha é de fácil acesso ou tenho que alugar um 4X4? - Material de reposição básico do tipo tiras de bindings existe por lá? Enfim, o que vc souber vai ser de grande ajuda. Obrigado e Boa Neve |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ski Arpa | ARROLIM | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 10-07-2008 18:49 |
Option 2007 GT ou GNU 2007 CHB | bdalmeida | Equipamento & Acessórios | 2 | 09-05-2007 00:29 |
Refúgio Alemãn + El Arpa | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 06-06-2006 21:09 |
El Arpa - Chile!!!!!!! | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 06-12-2005 13:05 |