|
|||
|
|||
Viagem para Bariloche
Fala galera... tudo blz?
Sou novo no forum e o encontrei durante uma pesquisa sobre Bariloche. Eu e mais 3 amigos estamos organizando uma viagem para Bariloche cujo o objetivo principal é a pratica do Snowboard (nunca praticado antes por nenhum de nós 4). Vamos fazer a viagem por nossa conta mesmo, ou seja, sem comprar pacotes de viagem e tudo mais. Pretendemos ficar 14-15 dias por la, porem tinhamos duas opções de ida e volta : carro e aviao. Carro é uma coisa mais aventureira mas chegamos a conclusao de q é arriscado e demorado demais. Alguem concorda? Logo iremos de aviao mesmo. Agora lá vao as duvidas (preparem-se, sao muitas XDDD =\ ): - Qual a melhor forma em relacao a custo/beneficio de ir de Buenos Aires para Bariloche? (Acho q as opções sao Trem, onibus e avisao so q aviao é meio caro) - Qual melhor lugar pra ficar hospedado tendo em vista a pratica do Snowboard (nao apenas isso mas preferencialmente), e quais os preços da diaria e etc... ? - Em bariloche tem lugares pra salto de bumgee jump e outras atrações do tipo? -Quanto custa aluguel dos acessorios de snow? - Em relacao a vestuario, é melhor comprar td aqui ou alugar la? Eu fiz um orçamento dessa viagem com preços ficticios pois nao tenho ideias de preço e saiu por mais ou menos R$3200 por 14-15 e eu gostaria de substituir por preços reais. Os custos foram divididos de acordo com : Transporte,Hospedagem,Alimentação,Atrações (Snowboard,ski,bumge jump, paraquedas e qualquer coisa radical q tiver XD), Gastos Noturnos (pubs) e Vestuário. Saiu nesse preço por falta de informações por isso venho aqui pentelhar voces, mas acredito q nao seja muito mais q isso. =] Bem pessoal... sao essas as duvidas. Desculpa ser totalmente "novo" e nao saber muita coisa sobre o lugar o q me fez encher voces de duvidas XDDD. Agradeço desde já Abraços, Guilherme. Última edição por Neocortex; 09-04-2007 às 03:42.. Motivo: Adicionar Informações |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Para quem vai de Bariloche para Chapelco ou vice versa | jribeirojr | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 25-07-2008 13:54 |
Previsão do Tempo para Bariloche - Set2007 | edutarifa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 05-09-2007 22:33 |
Parceira para Viagem em CHILLAN -Las trancas (ou outro) | dani.brasil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 22 | 26-05-2007 08:49 |
Previsões de neve para bariloche julho?!? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-05-2007 20:17 |