|
||||
|
||||
Passagem / Noite San Martin / Etc
Prezados, é março ainda e já tá todo mundo NA PILHA !!!
Só pra ajudar, sobre a noite de San Martin, é mais ou menos isso que já foi dito : La Tasca, El Regional, etc, são restaurantes legais, baratos, totalmente sem frescura, onde se come muito bem. A noite (balada) em Agosto é devagar, bem mais light do que a de Bariloche. As férias escolares deles já terão acabado, e nessa época fica bem mais tranquilo. Mesmo assim dá pra pegar um Pub ou uma Boite com uma galera legal. Quanto ao Casita del Bosque, eu considero imperdível. É no final da pista "Italianos", à esquerda. Tem que passar lá de dia e reservar pra noite. É um jantar tipo entrada, prato e sobremesa, sem bebidas incluídas, e sem pressa pra terminar. Dando sorte de chegar lá com neve é perfeito. Tem que combinar também o transfer, Cabana - Casita - Cabana, que, se eu não me engano, já está incluído. O transfer te deixa no estacionamento do Cerro Chapelco e de lá eles te levam pra Casita de snowmobile (um ride de uns 3 minutos). Vai dar uns 40 minutos pra ir e o mesmo para voltar da montanha, mas vale a pena. Quanto às passagens, fechando com uma agência argentina, dependendo da situação, eles te vendem a passagem BUE-SMA-BUE pelo preço deles lá. Tem que ser com antecedência porque senão as operadoras de pacote deles (tipo a nossa CVC) compram as passagens pra linkar com os pacotes e acaba tudo. Já comprei uma vez da www.lesamis.com.ar. O ideal é fazer um contato via e-mail, pegar o MSN de alguém da agência e ir conversando. Quanto às cabanas, no geral são muito boas. É só dar uma olhada nos sites e fazer o contato. Eles no geral são muito corretos, o combinado é certo, não tem furo. Boa sorte a todos. Abraço ! |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 19:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |