|
|||
|
|||
Direto de Valle
Ai galera, cheguei de Valle na sexta 23/06, fiquei lá uma semana, as previsões são horriveis, dei muita sorte e esquiei todos do dias da semana, porém nos ultimos tres dias só dava para esquiar na parte da tarde, tendo em vista que a neve ta gelo puro, ta muito dura.
As pistas de cima estão horriveis e as informações no site de Valle não são verdadeiras, na maioria das pistas ja da para ver terra, todos falaram que acham que nao vai ter temporada em agosto. Diablada e outras ao lado que não sei o nome estão cerradas por falta de neve, foras de pista de jeito nenhum, muitas placas informando para não fazer. Ai Igor melhor procurar curandeiro. Vai nevar e pronto, não sei não! Valeu galera |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Direto De Las Lenas | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 20 | 27-08-2007 16:36 |
Direto de Valle Nevado | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 73 | 17-07-2007 03:16 |
Direto de Banff | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 10-03-2006 19:40 |
Direto dos 3 Vales | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 08-08-2005 03:11 |
DIRETO DE BARILOCHE | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 05-08-2005 00:23 |