|
||||
|
||||
América do Sul - Data de Grande Risco!!!!!!! HELP!!!
Galera,
Esse ano vou levar minha namorada e um casal de amigos para conhecerem as maravilhas do snowboard... Eles estão com um problema de data e optaram, apesar das minhas intensas súplicas, por irem na primeira semana de setembro... Ano passado, na primeira semana de setembro, eu estava em Chapelco, sozinho, com MUITA neve... Esse ano eu estou preocupado em não dar tanta sorte... Minha pergunta é a seguinte: Qual a melhor estação na América do Sul que, historicamente, me dará as melhores condições de neve? Abs a todos |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Data Para Abertura De Chapelco - Vamos Ver Quem Acerta? | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 40 | 30-06-2008 18:07 |
Qual a melhor estação da America do Sul?! | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 11-02-2008 21:29 |
Alguém Em Ushuaia? Preciso De Um Grande Favor! | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 02-10-2007 00:39 |
Ski Resorts America do Sul - Google Earth | gustavo | Geral | 0 | 06-09-2005 00:54 |
Slope style america do sul | southboy_89 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 28-04-2005 17:07 |