|
||||
|
||||
PROCURANDO GENTE PRA DIVIDIR APART EM LAS LENAS!
Ae galera... agora que as tarifas foram lançadas, vou começar a me agilizar! Eu e mais 1 amigo estamos procurando 2 pessoas para dividir um apart hotel em Las lenas no periodo de 01/07 a 07/07.
Sempre procuro fazer snowtrips baratas e esta nao vai ser diferente. Caso nao consiga juntar mais 2 pessoas, irei fazer o esquema Malargue mesmo, apesar dos 70km de estrada, a grana ta curta e a vontade é muito grande! Bom... só pra constar, irei falar um pouco de mim e do meu amigo(sei la, tem gente que quer saber entao vou escrever). Eu estou no 3o ano de engenharia de producao na Mauá em Sao paulo, ja faço snowboard a 7 anos e trabalhei uma temporada inteira em Killington-VT(EUA). Meu amigo cursa o 1o ano de midialogia na PUC-SP e nao tem experiencia de snowboard, será primeira snowtrip dele. Pelas tarifas que peguei, 4 pessoas num aparthotel STUDIO (1 banheiro) fica em U$577 (dolares) com direito a SkiLifts durante os 7 dias, seguro viagem e arrumaçao do aparthotel todo dia. Portanto resumindo: - Procuro 2 pessoas pra dividir aparthotel em las lenas - data: 01/07 a 07/07 - valor: 577 dolares (7 dias acomodacao + 7 dias skilift) Quem quiser me procurar no orkut procura por Fabio Tocuzato e deixa scrap! Abraços!!!
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dividir "Cabanas" em Chillan | fabricio.brugnago | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 04-08-2008 18:00 |
Valle Nevado e La Parva - Procurando gente para dividir estadia? | Vi Ameno | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-04-2007 21:17 |