|
||||
|
||||
Impressões sobre o Refúgio Alemãn
Fala Galera ...
.... é um lugar que vc paga pelo que recebe .... é barato ... portanto não se pode exigir muito .... .... a comida é bem fraca .... e em pouca quantidade ... carne quase não existe ... só uma raspinha de carne moída ou um pedacinho de frango ... vc come mais feijão ... arroz ... legumes e batata ... suco é TANG ... sobremesa é gelatina ou flan de caixinha ... o café da manhã tem leite, café solúvel, margarina e geléia ... além do TANG .... ... o banho nem sempre é quente, dá um trabalhão, pois os aquecedores de água nem sempre funcionam ... o quarto também não tem calefação, teve uma noite que esfriou e eu até passei um pouco de frio .... ... eu achei a comida e o banho o pior ... mas dá prá se acostumar ... ... o quarto é coletivo, dependendo com quem vc dorme até que passa ... mas na última noite botaram uma chilena gorda que roncava ... terror ... por uns 5 dólares à mais, se for em 2 ... dá prá pegar um quarto privativo ... mas tem que reservar com antecedência .... .... o resto até que é agradável .... tem uma sala de estar e um bar ... o pessoal é bem legal .. tanto os empregados quanto a galera que vc cruza ... .... tem um problema sério de transporte .... se as pistas e o lift de Farellones, que fazem parte do centro de El Colorado estão aberto, vc esquia El colorado com uma caminhadinha .... se está fechado, está na roubada ... é difícil conseguir carona, e não tem nem Van prá alugar ... eu mesmo fui prá Valle Nevado uma vez, que demos sorte de pintar uma VAn que a galera formou um grupo e alugou ... e fui prá El Colorado no primeiro dia e La Parva no último, já fazendo arranjo com a Van da Skitotal que ia me trazer e levar prá Santiago ... sorte que nos outros dias deu prá ir prá El Colorado, pois a pista e o lift de Farellones estavam abertos ... .... resumindo .... tem muitas dificuldades .... mas dá prá encarar ... se tiver afim de fazer uma barca econômica ... vai fundo ... teve coisas lá que eu gostei, no fim das contas até que foi legal ... eu acho melhor que ficar em Santiago e subir e descer todos os dias ... é muito cansativo ... .... um abraço ... Edu |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Impressões de Chillan 2008 | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 04-08-2008 02:03 |
Impressões sobre Ushuaia - Cerro Castor | Diego | SnowTrips - Hemisfério Sul | 22 | 20-05-2007 23:51 |
Refúgio Alemãn + El Arpa | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 06-06-2006 21:09 |
Chile - Refugio Aleman | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 31-07-2005 12:49 |
Caronas do Refugio Aleman/Farellones para Valle e LaParva | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-06-2004 01:36 |