|
|||
|
|||
![]() Pessoal,
Voltei nesta quinta, depois de 4 dias de montanha nos tres vales: Valle Nevado, El colorado e La Parva. Bem, fiz um esquema de subir e descer todo o dia de Santiago aos centros. Valeu a pena pelo preço. Obviamente é mais cansativo, mas para quem tiver disposição dá para levar numa boa. Peguei um hotel (Parinacota) que fica a 200 metros da SkiTotal. Chegava na SkiTotal as 07:40, mas até a van ficar lotada e sair já eram tipo 08:15-08:30. O fato de alugar o equipamento por lá economiza um tempo. Na prática, tava começando a descer montanha entre 10:15 e 11:00. A van nos buscava por volta das 17:00, e por conta de atrasados de plantão (curiosamente na maioria das vezes brasileiros), sempre saia por volta das 17:30. Chegava na Skiotal por volta das 19:00-19:30. Para quem for fazer este esquema, aconselho pegar um hotel próximo. Fiquei muito na duvida se valia a pena ou nao o aluguel do carro. Acho que para mais de 2 pessoas, voltade de dirigir e disposição para colocar corrente deve valer a pena. (no meu caso nao rolou a vontade de ficar dirigindo e disposição ZERO de colocar corrente). Bem, as tres montanhas são maneiras. Com certeza vale a pena mudar de uma para outra para conhecer. Contudo, de fato, Valle Nevado me parece ser mais completo em termos de tipos de pistas. La Parva é "o lugar" dos intermediarios. Não me perguntem sobre fora de pista pois não faço a menor ideia. Bem a neve tava boa devido a uma boa base. Não está espetacular pois ja tá meio durinha dependendo dos pontos...mas a verdade é que tá bom, não dá para reclamar. É isso, agora é curtir video/ fotos e aguardar a proxima temporada. Para os que vão, boa sorte! []s Gustavo PS: Mais uma vez queria agradecer o espaço da Snowbrasil pela infra-estrutura do fórum, as respostas e dicas recebidas de todos. |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
de volta aos velhos tempos | chapo | Aprendizado & Técnica | 1 | 22-04-2010 01:09 |
De Volta As Previsões Do Edu.link | DAVE MACKNIGHT | Geral | 16 | 19-06-2008 14:08 |
Direto dos Tres Valles | rodrigocesar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 06-08-2007 09:21 |
Três Vales em setembro | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-08-2005 19:12 |
Direto dos 3 Vales | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 08-08-2005 02:11 |