|
|||
|
|||
Ajudem-me: Vou sozinho a Bariloche!!
Oi Pessoal,
Sou novo por aqui, e esperam que possam me ajudar. Eu ganhei uma viagem a Bariloche, e vou de 1º a 7 de Setembro. Minha viagem inclui os circuitos Cerro-Catedral e Chico. Como nunca fui, e to indo sozinho, vou precisar de TODAS as dicas q puderem me dar. Vamos começar com algumas perguntas básicas: 1) Onde alugar equipamento de snowboarding barato para 1 semana? 2) Que lugares são interessantes de vistar e se possível, quanto custa? 3) Alguém q já foi pode me dizer quanto em média gastasse por dia lá? 4) Preciso comprar dólares, ou posso levar Reais, ou tenho q trocar dinheiro lá? Bom, acho q pra começar já tem bastantes perguntas. Desde já agradeço a todos. Grande Abraço. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Melhor opção sozinho - Ultima semana de Agosto | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 10-06-2008 17:10 |
pacote ou aereo e terrestre separado?me ajudem!! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 16-07-2007 16:20 |
Melhor opção para quem viaja sozinho | ebernogueira | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 28-04-2007 13:56 |
Melhor opção para quem viaja sozinho | ebernogueira | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 05-04-2007 12:58 |