|
|||
|
|||
Ajuda para primeira snowtrip ushuaia
Olá a todos
Peço SOCORRO para que tudo funcione da melhor forma possível. (Aos experientes suplico paciência para ler esse post ENORME) Estarei em ushuaia entre 30/06 e 06/07 para minha primeiríssima snowtrip, e peço a ajuda de vcs para que eu volte "vivo" e satisfeito. (voo comprado e hotel reservado) Vamos em grupo de 4 pessoas, eu, minha esposa, meu irmão e a namorada dele. Seguem alguns dados dos viajantes. Eu idade: 35 anos perfil: professor universitário e tenista, skatista na adolescência. experiência no frio: nenhuma, mal peguei 0 grau no brasil. objetivo: Snowboard (realização de um sonho de muuuuuuitos anos), sou apaixonado pelo esporte pretendo fazer dessa viajem a primeira de muitas. nível de "frescura": nenhum, desde que eu volte vivo, faço qq coisa. Meu irmão idade: 33 anos perfil: medico pediatra, voa de parapente, skatista na adolescência. experiência no frio: 0 grau no peru. objetivo: snowboard. nível de frescura: suicida. minha esposa idade: 33 anos perfil: gerente de banco. experiencia no frio: reclama a 5 graus. objetivo: conhecer algo diferente (com chance de nem pisar na montanha embora eu tenha esperança de convence-la do contrário) nível de frescura: gosta de conforto, mas se arrisca se valer a pena. Conhece o risco e topa se arriscar. namorada do meu irmão idade: 31 anos perfil: fisioterapeuta aventureira. experiência no frio: Buenos Aires. Nível de frescura: Topa aventura, mas sem experiencia no esqui/snow. Situação atual: Todos têm: segunda pele calça/blusa: (meia boca) 2 camada calça/blusa: uns fleece outros moleton 3 camada: calça para neve (específicas para esqui) exceto minha esposa q ainda n tem; jaqueta (quebra galho) todos. meias: quebra galho com o que tem no armário. luvas: nada. gorro: nada. calçado: não impermeável. Perguntas: 1- Considerando que roupas em ushuaia custam menos que no brasil, o que devo comprar aqui no Brasil, e o que devo comprar la? O que alugar? 2- Não estamos usando pacotes ! Compramos passagens e reservamos o hotel. Qual o melhor seguro viagem? 3- Como proceder quanto ao aprendizado? E quanto custa? 4- Como proceder quanto a skip-pass e translados para o cerro? 5- Com proceder quanto ao aluguel de equipamentos? Quando os caras falam "equipo completo" o que está incluído? O que pensamos em fazer: Considerando o equipamento acima (ou a falta dele) pretendemos nos virar com o que temos e comprar o resto em uhuaia. Alugando o que faltar para o sbowboard. PS.: QQ diacvai ajudar MUITO. |